Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Foragidos cometem roubo com reféns em Paranavaí e são presos presos pela PM

      Foto- Gusto Costa

O Setor de Comunicação do 8° BPM emitiu na tarde desta segunda-feira(25) o Boletim sobre a ocorrência do assalto a uma Loja no centro de Paranavaí, em que houve perseguição, troca de tiros, pessoas feitas como reféns e os dois indivíduos foragidos sendo presos
   Foto  Guto Costa

Veja os detalhes:

Denúncias anônimas, por volta das 8h30min de hoje (25), alertaram a central da PM em Paranavaí, sobre um roubo em andamento em uma loja no centro da cidade. Uma equipe de Rádio Patrulha que estava na área central foi a primeira a chegar no local.  Em seguida policiais da Patrulha Maria da Penha também chegaram em apoio.

Um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo contra a equipe, e ainda tentou efetuar mais dois disparos, porém a arma falhou. Em seguida,  correram pelo fundo da loja, pularam o muro e seguiram correndo pela rua.
Um dos indivíduos, de 22 anos, foi localizado escondido dentro de um freezer em um escritório nas imediações, por uma equipe do efetivo administrativo e uma policial civil. Sendo efetuada a prisão do autor e a apreensão de uma arma, Cal.38 com 3 munições intactas.

O outro autor, de 20 anos, de posse de uma arma de fogo manteve como refém um senhor de 66 anos no interior de um templo religioso. Foram isoladas todas as quadras próximas, impedindo o trânsito de pedestres e veículos.
As equipes ROTAM chegaram ao local e iniciaram o diálogo. Com o uso de técnicas policiais de primeira intervenção em crise, o autor se entregou e a arma que ele portava foi apreendida, possuía duas munições picotadas (falhas) e um estojo (munição deflagrada).

Em seguida deu-se a varredura do local e foi apreendida a bolsa que estava em posse do criminoso. Dentro da bolsa havia dinheiro e muitos cheques, cerca de 364 folhas, produtos do roubo.

Os ladrões são foragidos da Delegacia de Alto Paraná.
Uma das vítimas, de 54 anos, foi agredido com diversos chutes na cabeça, e um dos autores tentou efetuar dois disparos contra ela, porém a arma falhou.
A ambulância do Corpo de Bombeiros, foi acionada e deu atendimento aos reféns ainda no local.
A motocicleta utilizada na ação havia sido furtada dia 20 de novembro no centro de Nova esperança, foi apreendida e encaminhada a delegacia.
Os presos, armas e objetos foram encaminhados a 8ª SDP.

*Texto: Soldado Veríssimo - Auxiliar de Comunicação Social 8º BPM
Revisão: 2º Tenente Railane do Nascimento Guedes - Oficial Comunicação Social 8º BPM*
Obs- No boletim diz que o individuo de 20 anos manteve como refém um senhor de 66 anos no interior de um templo religioso, mas uma senhora, secretária do templo religioso também foi feita como refém, sendo liberada no inicio. inclusive sendo entrevistada por Roy Junior em seu Facebook.

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488