Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Filha de idoso desaparecido diz que muitas noticias divulgadas são equivocadas

A Filha de Manoel Ferreira da Rocha, 73 anos, morador em uma residência na rua Marechal Floriano Peixoto, Jardim Paulista, desaparecido desde o último sábado(23) disse a reportagem Roy News,às 13h20 desta quarta-feira(27) que esta estarrecida com tantas noticias equivocadas e falsas a respeito do pai.
Ela nos informou que foi ontem com um equipe Policial até a residência do seu pai para fazer uma investigação de algo que poderia encontrar para tentar ajudar na localização de Manoel, já que foi registrado o boletim de desaparecimento do mesmo na 8ªSDP. Segundo Karina, foi encontrado um colchão com manchas de sangue.

Ela declarou que para a Família a esperança de encontrar o pai vivo, são remotas.

Karina, também deu entrevista ao Reporter Edson Fusco sobre as especulações com noticias totalmente incorretas,e perguntada sobre o audio circulado em vários grupos e com grande repercussão de uma prima,ela disse que nem tem contato com a mesma e que é uma prima bem distante e não sabe de onde ela tirou todas essas informações, o que chamou de absurdo.
Para o delegado chefe da 8ª SDP, Luiz Carlos Manica, há suspeitas  de que ele tenha sido morto, mas que por enquanto o caso está sendo tratado como desaparecimento, até que seja localizado o corpo e surjam algumas provas.
A Família e a Policia solicitam a população de Paranavaí e Região, que qualquer informação sobre o paradeiro de Manoel Ferreira da Rocha que liguem imediatamente para Delegacia, no 3421-15.50

Fonte RoyNews


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488