Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Assaltos no Bosque: Vereador Leônidas fará requerimento solicitando horários e presença da Guarda Municipal-Veja video

O vereador Leônidas Fávero Neto, com base na noticia divulgada pelo Blogger RoyNews, sobre dois assaltos a mão marmada que aconteceu no dia 16 no Bosque Municipal de Paranavaí, fará um requerimento pedindo a definição de horários para visitação da comunidade, sob a proteção da Guarda Municipal.
Veja a noticia que publicamos:

Dois indivíduos praticaram roubos de celulares e dinheiro na tarde de ontem, sexta-feira(15) por volta das 17h00 de pessoas que aproveitavam o feriado para caminhar e passear pelo Bosque Municipal de Paranavaí.
O Bosque de Paranavaí é agora mais uma opção de lazer para a comunidade de Paranavaí,com o trabalho de revitalização pela Prefeitura Municipal, e as pessoas já começam a passear, caminhar, com a família e amigos, mas alguma providência vai ter que ser tomada, quanto a segurança dos visitantes.
No feriado de ontem, sexta-feira(15) ladrões, um deles armados praticaram roubos, primeiro em um casal de namorados e logo na sequência em dois amigos que caminhavam pelo Bosque.

O Casal relatou a Policia Militar que caminhavam pelo Bosque, quando dois indivíduos saíram de dentro da mata, sendo um deles armado com um revolver e exigiu o celular, sendo levado um aparelho LG e R$ 70,00(setenta reais em dinheiro).
Outros dois jovens também foram assaltados pelos mesmos ladrões, só que próximo a ponte do Bosque, sendo subtraídos dois aparelhos: um Sansung J5 Pre de cor preta e um Motorola G6 Play.

Ambas as vitimas relataram aos policiais ser dois indivíduos, um deles armado com revolver, tampando o rosto e com base nas informações, equipes Policiais seguiram com patrulhamento afim de localizar os autores, mas que até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.
Atento a noticia e a situação do risco da população à visitação do Bosque Municipal, o competente vereador Leônidas Fávero gravou este video em reunião na Câmara Municipal de Paranavaí.

Veja o video:
Parabéns ao vereador Leônidas pela atitude rápida, se preocupando com a segurança da população de Paranavaí.

Fonte RoyNews

Um comentário

  1. Até parece que a guarda municipal de Paranavaí dispõe de efetivos e condições de trabalhar no bosque ....assalta assa armados e a guarda municipal tem arma ??

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488