Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 2 de novembro de 2019

Após possível desavença jovem de 19 anos é atingido por disparo de arma de fogo

Na madrugada deste sábado(2) por volta das 1h25 a Policia Militar de Paranavaí  deslocou até a Avenida Juscelino Kubitschek, Jardim São João, com três viaturas,, depois de receber várias ligações via 190, informando sobre disparo de arma de fogo.
Chegando ao local, em frente a uma Lanchonete, foi encontrado o jovem A.R.S, de 19 anos ferido por disparo de arma de fogo e de imediado foi acionado o Corpo de Bombeiros e o SAMU para o socorro médico, onde após os primeiros atendimentos, à vitima foi conduzida ao Hospital Santa Casa em estado grave.
Segundo testemunhas que estavam no local o autor seria o proprietário da Lanchonete, e que aconteceu no momento uma desavença entre dois homens, onde posterior, ouviram um disparo de arma de fogo.
Equipes Policiais fizeram abordagens com intuito de localizar o suspeito, e na sequência foi lavrado o boletim de ocorrência e enviado a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis, e os policiais continuam na busca do autor.
A Policia Civil inicia as investigações para apurar os fatos.

Em contato na manhã deste sábado com a recepção da Santa Casa, a vitima A.R.S, 19 anos esta internado na UTI e seu estado é grave

Fonte RoyNews-/COPOM 8°BPM








Um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488