Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Ambulantes devem fazer cadastro para comercializar na Praça dos Pioneiros durante período natalino

Este ano, os vendedores ambulantes que tiverem interesse em trabalhar e comercializar seus produtos na Praça dos Pioneiros durante o período natalino, vão precisar se cadastrar junto ao município e recolher uma taxa de licença. 
“Este cadastro e pagamento da taxa é obrigatório para atendermos ao Código Tributário do município e também termos uma comercialização mais organizada durante as comemorações de fim de ano em nossa cidade”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Emanuel Rodrigues. 
Os interessados em trabalhar na Praça dos Pioneiros no período de 7 a 23 de dezembro, devem comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo portando RG, CPF ou CNPJ e comprovante de residência para o preenchimento do cadastro. 
A Secretaria fica na Rua Paraíba, 1.710, Edifício HR, em cima do Açaí Concept. Após o cadastro, os interessados serão encaminhados ao setor de protocolo da Prefeitura, onde vão retirar a guia para pagamento da taxa de licença do comércio ambulante. 
Os valores variam conforme o tipo de comércio e estão previstos no Código Tributário do município. 

“É importante ressaltar que só poderão comercializar seus produtos no período das comemorações natalinas na Praça dos Pioneiros, aqueles que estiverem devidamente cadastrados e com a taxa de licença paga”, frisa Carlos Emanuel. 
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (44) 3423-5227. Falar com Rosângela ou Priscila. 
Fonte RoyNews/Ass Prefeitura

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488