Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Acidente violento na avenida Tancredo Neves, apesar de dois veículos ficarem praticamente destruídos,vitimas apenas com ferimentos sem gravidade


Acidente violento na manhã de hoje, sexta-feira(8) na avenida Tancredo Neves esquina com avenida José Felipe Tequinha(Rua que dá acesso ao Jardim Oasis), envolvendo dois automóveis e um caminhão, mas apesar dos dois veículos ficarem totalmente destruídos, a condutora do Onix que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, D.C.H.L, moradora de Graciosa, 35 anos teve ferimentos moderados, mas sem risco de morte, e foi encaminhada para a Santa Casa consciente.
Já o motorista do automóvel  Tracker não se encontrava no local do acidente quando a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, mas na Living que RoyNews fez, com transmissão pelo Facebook, o pai do condutor disse que o filho estava bem, com algumas escoriações, mas não foi informado o local que o mesmo havia sido atendido.
Para quem passou no local do acidente, para equipes da Policia Militar, Corpo de Bombeiros,e comerciantes próximo ao local, foi realmente um milagre não ter acontecido o pior com a condutora do Onix e o condutor da Tracker, pelos danos causados nos dois veículos, que firam praticamente destruídos,.
O motorista do Caminhão não se feriu, e segundo sua versão à nossa reportagem e também de mais algumas testemunhas o Condutor do Veiculo Chevrolet Tracker Placa BBY-6270 de cor preto trafegava pela avenida Tancredo Neves em alta velocidade e na esquina com a Avenida José Felipe Téquinha, entrada para o Jardim Oasis, Colidiu violentamente na traseira  do veiculo Chevrolet Onix, cor branca, Placa ACS-7258, conduzida por uma moradora de Graciosa, que segundo sua irmã,adquiriu o veiculo recentemente. 
Com a batida o veículo Onix foi arremessado do lado direito da avenida em um terreno baldio,, e após colidir na traseira do Onix, o veiculo Tracker colidiu na lateral esquerda da traseira do Caminhão Scania, Carreta- cor branco, Placa HRG-6950.
Os veículos e o caminhão, todos com placas de Paranavaí, sendo os dois motoristas, da Tracker e do Caminhão moradores de Paranavaí e a condutora do Onix, moradora do Distrito de Graciosa.
Em contato com a recepção da Santa Casa de Paranavaí, a condutora do Veículo Onix continua internada, consciente, aguardando mais alguns exames, acompanhada de familiares e sem risco de morte.
Já sobre o condutor da Traker, F.F.G, não conseguimos mais informações sobre onde foi atendido, para saber de seu estado de saúde, mas como divulgamos na Transmissão do Facebook, o pai do condutor disse que ele esta bem.
Essas informações foram colhidas pelo motorista do caminhão e por testemunhas que estavam próximo ao local do acidente, e uma delas, um motorista que estava no mesmo sentido da avenida, inclusive nos informando que a tracker passou por ele em alta velocidade e ele visualizou todo o acidente.
O Boletim da Policia Militar que atendeu a ocorrência ainda não foi divulgado, até porque está aguardando para ouvir a condutora do Onix e o condutor da Tracker.

O motorista do Caminhão e testemunhas foram já ouvidas no local do acidente.

Abaixo atendimento do Corpo de Bombeiros, como podem observar, somente atendimento a condutora do veiculo Onix

08/11/2019

10:22 

PARANAVAI 

AV JOSE FELIPE TEQUINHA, n° 1 

Acidente de Transito - Colisão 

D C H L , Feminino, 35 anos 

Ferimentos Moderados 

Automóvel - CHEVROLET - ONIX 1.4AT LTZ, Cor: Branco 
Automóvel - CHEV - TRACKER PREMIER, Cor: Preto 
Caminhão - SCANIA - T113 H 4X2 360, Cor: Branco 
Carreta - SR - FACCHINI SRF CB, Cor: Cinza 

Colaboração Sampaio Noticias

Fonte RoyNews- Fotos reproduzidas pelo WatsApp



Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488