Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Últimos dias para pedir parcelamento de dívidas através do Refis

Os contribuintes que têm débitos tributários com o município precisam aproveitar a última oportunidade para quitar suas dívidas em Paranavaí. Esta é a última semana quem quer aproveitar e pedir o parcelamento das dívidas através do Refis (Programa de Recuperação Fiscal). 
O Programa está disponível para todos os munícipes e concede descontos de 60 a 100% de multas e juros. O objetivo do Refis é propor a redução dos encargos de multas e juros para que os contribuintes regularizem suas pendências perante o fisco municipal. Qualquer débito pode ser pago à vista ou parcelado. 
O pagamento parcelado (entre 60% e 90%) poderá ser formalizado até dia 31 de outubro de 2019. Para os pagamentos à vista, o desconto é de 100% dos juros e multas de mora. Este pagamento poderá ser formalizado até 29 de novembro, com a segunda parcela, obrigatoriamente, até 30 de dezembro. 
Os moradores que tiverem interesse podem fazer a simulação dos débitos e renegociar o pagamento com descontos. Para isso, basta que o contribuinte compareça na Prefeitura de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Fazenda, através do telefone (44) 3421-2323.

Fonte RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488