Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Suspeito de matar a sogra em Sarandi no dia 4, é preso em Paranavaí pela Policia Militar



A Policia Militar de Paranavaí, prendeu no inicio da tarde desta terça-feira(29) Felipe Augusto da Silva, de 25 anos, que teve a prisão temporária decretada e estava sendo considerado foragido pela Policia Civil de Sarandi.
Felipe A.da Silva é acusado de ter matado a sogra, a costureira Isabel Pereira dos Santos, encontrada morta dentro do apartamento onde morava no dia 4 de outubro. 

O corpo da vítima foi encontrado pelos colegas de trabalho que estranharam a ausência dela. Segundo a perícia, Isabel já estava morta há quatro dias.
Após denúncia anônima hoje (29), informando sobre a localização de um homem que cometeu feminicídio em Sarandi no dia 04/10, contra a própria sogra, as equipes CPU, RPA e ROTAM seguiram ao endereço informado no Conjunto Habitacional Francisco Luiz de Assis, em Paranavaí.

O homem, que estava na rua da residência tentou fugir, entrando numa plantação próxima e correndo por diversas ruas, mas foi abordado e recebeu voz de prisão.

Ele e sua convivente,filha da vitima,que também estava no local foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Paranavaí para o registro da ocorrência e deverão ser encaminhados para a Delegacia da cidade de Sarandi

Excelente trabalho da Policia Militar de Paranavaí, prendendo o autor de Feminicidio em Sarandi no ultimo dia 4 de outubro.

Breve mais informações.

Fonte RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488