Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 26 de outubro de 2019

Socorristas do Corpo de Bombeiros relatam o atendimento ao Médico Dr.Rodrigo Dal Porte, que morreu em um acidente por volta das 11h55 deste sábado em Paranavaí

Fotos da Motocicleta conduzida pelo medico-(Fotos- Reprodução WatsApp)

O Setor de Comunicação do Corpo de Bombeiros de Paranavaí publicou no Grupo de Imprensa o relato da equipe de socorristas que atenderam a ocorrência do acidente que infelizmente tirou a vida do Médico-Clinico Geral, Sócio da Farmácia de Manipulação Artesani e Acadêmico do 4° Ano de Direito da Unipar, Dr. Rodrigo André Dal Ponte, 40 anos de idade.
Veja a publicação:


Ao chegarmos no local foi realizado a abordagem da vítima que foi encontrada em decúbito ventral, ao constatar que se tratava de uma parada cardiorrespiratória foi realizado o rolamento da vítima e início do protocolo de reanimação cardiopulmonar. 


Durante o atendimento a equipe do suporte avançado do SAMU chegou ao local e o Dr. Josué assumiu o atendimento da vítima dando prosseguimento com a massagem e realizando intervenção medicamentosa. 


A massagem foi realizada por mais 23 minutos e 1 choque foi realizado na vítima na tentativa de reanimar o paciente, no entanto todos os procedimentos não tiveram sucesso. 


A vítima apresentava múltiplas fraturas em tórax, membros inferiores, trauma de face e sangramentos em nariz e boca. 


Segundo pessoas que presenciaram o acidente um caminhão trafegava pela avenida e o motociclista estava atrás, enquanto isso um automóvel que avistou o caminhão de longe foi atravessar a avenida quando o motociclista saiu de trás do caminhão para ultrapassa-lo e colidiu com o automóvel.


Comunicação Social do Corpo de Bombeiros


Fonte RoyNews

Um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488