Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 26 de outubro de 2019

Policia Militar publica nota sobre a ocorrência de ontem, em que um homem foi morto, alvejado pela PM

Duas armas apreendidas pela PM durante abordagem


Na noite de ontem(25) por volta das 22 horas, equipe Rocam em diligências pelo Jardim Simone, visualizou dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha.

Em certo momento momento o condutor reduziu a velocidade e o passageiro da motocicleta sacou de uma arma apontando para várias mulheres e crianças que estavam nos cruzamentos das ruas.

De imediato a equipe ROCAM deslocou no intuito de realizar a abordagem e ao parear com a viatura policial foi verbalizado para que os suspeitos mostrassem as mãos, sendo esta ordem desobedecida pelo passageiro da moto, que levou a mão a cintura sendo possível visualizar que o mesmo possuía um arma de fogo e que ele tentava sacá-la, sendo repetidamente verbalizado para que os suspeitos mostrassem as mãos e largasse a arma, porém não acataram a ordem.


Diante da iminente ameaça, à equipe Policial e da desobediência, foram efetuados três(3) disparos de arma de fogo, contra o suspeito da garupa que veio a cair da motocicleta.

O Condutor que permaneceu estático, foi algemado de imediato.

Na cintura do indivíduo alvejado foi localizado um simulacro de arma de fogo tipo pistola, idêntica ao modelo da pistola marca Glock e no chão próximo aos pés, uma outra arma de fogo, garrucha cal. 32.

O Siate foi acionado e compareceu ao loca, porém o individuo alvejado já estava em óbito.

Posteriormente foi identificado o condutor, de 54 anos, e o passageiro de 38 anos(morto), este possuía diversas passagens por tráfico, corrupção de menores e furtos.

COMUNICAÇÃO SOCIAL 8° BPM
(Termina o boletim da PM)

A Policia Cientifica foi acionada e encaminhou o corpo da vitima até o IML de Paranavaí, e no site do IML foi possível localizar o nome da vitima que morreu no local: SIDNEY PEREIRA DOS SANTOS, 38 anos de idade.(Fonte RoyNews)

Fonte RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488