Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Incêndio destrói casa no Jardim São Jorge..Família perde tudo.... matéria com video..e contatos para ajuda

Um incêndio de grandes proporções praticamente destruiu uma residência de madeira na rua Aristides Lobo, no Jardim São Jorge em Paranavaí na noite desta quinta-feira(10), sobrando somente a estrutura externa da casa.
Segundo as primeiras informações de um familiar, na residência moravam Dona Neide Donato, a filha e duas crianças :,um menino de 3 anos e uma menina de 1 aninho(netos) além do marido, que trabalha fora da cidade.

Antes de começar o incêndio, estavam na residência, dona Neide, a filha e os dois netos, quando ouviram um barulho(estrondo) e já com ajuda de alguns vizinhos, saíram rapidamente  da casa, que foi tomada pelas chamas em poucos minutos.
Ninguém ficou ferido pelo incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros, o Samu socorreu a proprietária que estava em estado de choque e mais uma pessoa que passou mal, e  que foram encaminhadas para a UPA 24 horas.
A Causa oficial será ainda apurada por peritos, mas o provável é que o incêndio começou após um curto circuito na residência.

Video/reprodução WhatsApp

A casa era alugada e segundo também nos informou um sobrinho de dona Neide, não sobrou nada: nem móveis,objetos, alimentos, roupas..etc... Tudo foi consumido pelo fogo.
O importante é que vidas foram preservadas, apesar do susto, do choque, ninguém ficou ferido e bens materiais vamos ajudar a família recuperar.

Quem quiser ajudar, anote o telefone da Dona Neide(9 9157-0375) e Dona Nilra(irmã da Neide),  9 9871-5876. O ideal é ligar amanhã, devido ao estado que estão os familiares.
E qualquer ajuda será importante.

Fonte RoyNews.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488