Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Homem vestido de Palhaço é abordado pela Policia Militar no centro de Paranavaí

Policia Militar fez abordagem na manhã desta sexta-feira(18) a um homem vestido de Palhaço, na Rua Manoel Ribas no Centro de Paranavaí.

Este mesmo homem invadiu duas salas de aulas dizendo ser professor da USP(SP) e começou discursar e em alguns momentos com tom diferente chegou a assustar alunas e alunos.
Em contato com o Copom foi informado que Os Policiais abordaram esse individuo e foi feito uma investigação com consultas através de seus documentos e nada de ilícito foi encontrado, inclusive sem nenhum mandado de prisão contra o mesmo.

Sendo assim, o individuo que disse a Policia que é de Minas Gerais e que percorre várias cidades do País fazendo este tipo de Palestra.
Como também não foi feito nenhuma denuncia de alunos, professores e a direção da Unespar, o homem foi liberado e ainda disse que vai ficar em Paranavaí até domingo.

Vejam depoimentos de alunas(os) e do diretor da Unespar
Depoimento de uma Aluna:

"Gente ontem um cara com cara de PALHAÇO no BLOCO I12."

"Ele entrou nas salas dando um susto em todo mundo e dizendo que era professor doc na Usp, e que estava fazendo uma encenação. Mandou todo mundo guardar o celular.
Durante a "peça" falou mal da educação publica e deu diversos bolas foras sobre a educação, conceitos e concepções que as meninas já comecem." 

"Foi ai que começaram a perceber, então ele começou falar sobre violência contra mulher, e sobre estupros contra mulher e enfatizar que só tinha mulher na sala, que pedagogia a maioria é mulher".

"Começou a ofender algumas, ainda fazendo de conta que era a peça, disse que parecia o tipo de pessoa que sairia com homem bêbado por dinheiro que engravidava e ainda falava que era presente de Deus, depois de muito falar, tirou o chapéu e disse "agora vocês serão assaltadas, de brincadeirinha, preciso de uma ajuda pra voltar embora" e passou arrecadando dinheiro".
Depoimento de  aluna:

"O MESMO CARA ENTROU EM UMA SALA EM UMA FACULDADE PARTICULAR SEMANA PASSADA DIZENDO QUE ERA DE UMA ONG E PEDINDO DINHEIRO, REGISTRARAM A FOTO DELE. 
FIQUEM ATENTAS E CHAMEM A POLÍCIA, POIS É GOLPE E NÃO SABEMOS SUAS REAIS INTENÇÕES".

"Ele falou assim pra gente: porque estão assustadas? Isso é resultado da violência da escola pública". 
Depoimento de Aluna-

"Oi gente, boa noite"

"Desculpa incomodar essa hora. Mais aconteceu um fato amedrontador agora que no nosso bloco: um homem vestido de palhaço pedindo dinheiro. Ele não tinha autorização e estava entrando nas salas. Criou tumulto aqui no bloco, chamaram os seguranças porque ele ficou um tempão no banheiro masculino. Até que ele saiu e veio conversar com a prof Ruth, mas os seguranças apareceram nessa hora e levaram ele embora".
Depoimento do Diretor da Unespar a reportagem do Portal a Cidade

“Ele conseguiu entrar em duas salas de aula, mas já na segunda, a professora que lá estava acionou a Divisão de Ensino e o fez sair do campus. A equipe de monitoramento o acompanhou até a saída sem qualquer consequência mais grave”, explicou o diretor de campus, Edmar Bonfim.
Ainda segundo a direção, na hora do fato, a Polícia não foi acionada, mas o caso será comunicado na manhã desta sexta-feira (18).

"Não somos contra cidadão expressar sua arte, mas é preciso respeito às regras. Além disso, com o seu comportamento ele estava assustando alunos e professores", explicou o diretor de campus
(Postagens de alunas(os) Nas redes sociais"
(Fotos reprodução Watts)
Colaboração Portal da Cidade

Fonte RoyNews

Um comentário

  1. parabens aos policiais que fizeram a abordagem ,infelizmente ao palhaço milton petrela que no mundo em que vivemos foi irresponsavel e arriscado ,e fica a dica que se fosse um assassino teria muita gente chorando nessa hora onde esta a segurança dessas universidades

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488