Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 26 de outubro de 2019

- ATUALIZADO-homem com passagens pela Policia é morto ao sacar a arma em abordagem pela PM

SIDNEY PEREIRA DOS SANTOS, de 38 anos, teria sacado uma arma de fogo em tentativa de uma abordagem da Policia Militar no Jardim Simone.

O Corpo de Bombeiros de Paranavaí atendeu uma solicitação de uma ocorrência onde uma pessoa  teria sindo atingida por disparo(os) de arma de Fogo no Jardim Simone

Chegando ao local, na Rua Dr. José de Matos Filho, havia um homem caído ao chão próximo a uma motocicleta já sem vida, Sidney Pereira dos Santos, de 38 anos.
Pessoas que moram próximo a residência da vitima, nos informaram que o homem que entrou em óbito era conhecido como Deizinho, e seria um ex presidiário, inclusive com tornozeleira.
As primeiras informações que chegaram extra-oficiais, houve uma perseguição policial, com equipes da Rocam em dois indivíduos de motocicleta, após um pedido de parada, quando, segundo vizinhos, um dos indivíduos teria colocado a mão na cintura.

A Policia Militar confirmou que a vitima S.P.D.S, de 38 anos, tinha passagens e era monitorado e no momento da tentativa de abordagem  estava portando uma arma de fogo, e que o mesmo foi alvejado pela PM ao tentar sacar a arma.

O outro indivíduo que estava conduzindo a motocicleta, acabou sendo preso por equipes Policiais que também chegaram ao local para dar apoio a Rocam.

A Policia Cientifica foi acionada e recolheu o corpo da vitima para o IML.
Colaboração Sampaio Noticias

Foto reproduzida pelo WatsApp

Fonte RoyNews- 





Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488