Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 1 de outubro de 2019

A partir desta terça-feira, as Agências da Receita Estadual fecham em Paranavaí e Loanda

   Foto: Arquivo DN/Fabiano Vaz Fracarolli

A Partir de hoje, terça-feira dia 1° de outubro, as Agências da Receita Estadual de Paranavaí e Loanda estarão fechadas.

Quem precisar receber o atendimento da Receita Estadual a partir de agora deverão se deslocar para a cidade de Maringá .
O Fechamento das duas agências vai afetar no total 29 municípios da região que utilizavam os serviços das Agências de Paranavaí e Loanda.
Outras cidades do Estado também terão as Agências da Receita Estadual fechadas e a mudança faz parte da estratégia de modernização tecnológica, que inclui incentivar os contribuintes a utilizarem os serviços na internet, como emitir guias e certidões,consultar a legislação tributária e fazer requerimentos para o fisco.
Alem da internet tem ainda o SAC- Serviço de Atendimento ao Contribuinte, realizado por telefone através dos números 41-3200-5009 e o 0800 41-1528, que atende das 07h00 ÁS 19H00.
O acesso aos serviços online pode ser feito nas páginas www.fazenda.pr.gov.br e receita.pr.gov.br .Em casos específicos, os contribuintes do Noroeste do Paraná deverão se dirigir à agência de Maringá.

Os fechamentos das duas agências causou revolta na população da região noroeste do Paraná e uma das justificativas do Governo do Estado é a falta de servidores.
Mas para várias lideranças de Paranavaí e Região, o fechamento das duas agências demonstram um desprestígio para as cidades de Paranavaí e Loanda.

Fonte RoyNews.
















Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488