Em uma grande Operação da Policia Militar- PMPR / 3º CRPM / 3ª CIPM /envolvendo dezoito(18)Policias Militares,Três(3) Viaturas terrestres, duas(2) Lanchas e um(1)Helicóptero, foi preso ontem o suspeito de ter matado o empresário de Arapongas Alcides Livrari 66 anos, que foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (20) na cidade de Querência do Norte, no Porto 18. Segundo informações o empresário estava pescando e foi morto a tiros.
Após o crime, imediatamente, Policiais Militares pertencentes à 3ª CIPM deram início às buscas pelo suposto Autor, sendo logrado o êxito em localizar um suspeito homiziado em uma ilha no final da tarde de ontem sexta-feira(20), sendo conduzido à 20ª DRP de Loanda para as providências cabíveis.
As buscas foram procedidas por equipes Policiais Militares da 3ª CIPM, tanto em terra, pela RPA; quanto na água, pela ROTAM, e teve o importante apoio do Batalhão de Operações Aéreas - BPMOA/PMPR, por meio da Aeronave: "Falcão 01".
Foram empregados nesta Operação PM:
• 18 Policiais Militares;
• 03 Viaturas terrestres;
• 02 Lanchas; e
• 01 Helicóptero.
Não podemos deixar de destacar o grande trabalho que a Policia Militar e também a Policia Civil de Loanda vem realizando na região, na semana passada em uma ação conjunta das Policias, duas lanchas que foram roubadas foram recuperadas, e agora nesta mega operação da Policia Militar, o sucesso em localizar o suspeito de ter cometido este crime de assassinato.
Fonte RoyNews/Comunicação Social da 3ª CIPM
Faltou colocar a cara do covarde pros pescadores de toda região ver tomara que apodreça na cadeia porque isso foi latrocínio
ResponderExcluirAgora podia matar esse fdp também
ResponderExcluir