Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 21 de setembro de 2019

Policia Militar prende suspeito de ter matado empresário de Arapongas em Querência do Norte

Em uma  grande Operação da Policia Militar- PMPR / 3º CRPM / 3ª CIPM /envolvendo dezoito(18)Policias Militares,Três(3) Viaturas terrestres, duas(2) Lanchas e um(1)Helicóptero, foi preso ontem o suspeito de ter matado o empresário de Arapongas Alcides Livrari 66 anos, que foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (20) na cidade de Querência do Norte, no Porto 18. Segundo informações o empresário estava pescando e foi morto a tiros.
Após o crime, imediatamente, Policiais Militares pertencentes à 3ª CIPM deram início às buscas pelo suposto Autor, sendo logrado o êxito em localizar um suspeito homiziado em uma ilha no final da tarde de ontem sexta-feira(20), sendo conduzido à 20ª DRP de Loanda para as providências cabíveis.
As buscas foram procedidas por equipes  Policiais Militares da 3ª CIPM, tanto em terra, pela RPA; quanto na água, pela ROTAM, e teve o importante apoio do Batalhão de Operações Aéreas - BPMOA/PMPR, por meio da Aeronave:  "Falcão 01".
Foram empregados nesta Operação PM:
• 18 Policiais Militares;
• 03 Viaturas terrestres;
• 02 Lanchas; e
• 01 Helicóptero.
Não podemos deixar de destacar o grande trabalho que a Policia Militar e também a Policia Civil de Loanda vem realizando na região, na semana passada em uma ação conjunta das Policias, duas lanchas que foram roubadas  foram recuperadas, e agora nesta mega operação da Policia Militar, o sucesso em localizar o suspeito de ter cometido este crime de assassinato.

Fonte RoyNews/Comunicação Social da 3ª CIPM

2 comentários

  1. Faltou colocar a cara do covarde pros pescadores de toda região ver tomara que apodreça na cadeia porque isso foi latrocínio

    ResponderExcluir
  2. Agora podia matar esse fdp também

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488