Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Mais noticias sobre o ataque das abelhas em Paranavaí em um casal de idosos, e que infelizmente vitimou fatalmente o sr. Odair Vieira Martins de 80 anos de idade

Um casal de idosos: Sr. Odair Vieira Martins, de 80 anos e a senhora Alice Serra Martins de 72 anos, moradores no Jardim Santos Dumond, na rua Loanda, próximo a Unipar em Paranavaí foram atacados por volta das 15h30 por um enxame de abelhas.

Segundo relatou o Corpo de Bombeiros,o ataque ocorreu primeiro no sr. Odair, e posteriormente em sua esposa.
O Senhor Odair estava nas proximidades em frente de sua residência, quando parte de uma colmeia sem motivo aparente caiu de uma árvore próximo, e a vitima foi atacada pelo enxame de abelhas, e quando provavelmente, sua esposa, sra. Alice saiu para ver o que aconteceu  também foi atacada.
Equipe do Corpo de Bombeiros e equipe do SAMU se deslocaram para o local, mas infelizmente o sr. Odair Vieira Martins, que levou mais picadas sofreu uma parada cardiorrespiratória,e veio a óbito no local e sua esposa, sra. Alice Serra Martins foi encaminhada para a Santa Casa com muitas picadas pelo corpo, inclusive na cabeça haviam muitas abelhas.Em contato com a Santa Casa agora a noite,a senhora Alice está consciente, mas ainda em observação devido a muitas picadas, mas deverá receber alta nas próximas horas.
O trabalho do Corpo de Bombeiros foi dificultado, devido a altura em que a colmeia estava na árvore, e foi preciso solicitar o apoio da Copel, que  prontamente compareceu ao local com uma equipe e o caminhão com plataforma, dando apoio a equipe do Corpo de Bombeiros para retirada das abelhas.

Ainda não há uma informação técnica sobre a espécie das abelhas, mas aparentemente pode ter sido da espécie abelhas Apis, conhecida como abelha europa/abelha do mel.
Mas que só sera confirmado por especialistas(Apicultor ou Biólogo).

Nossos sentimentos à Família e amigos do sr. Odair Vieira Martins.

Fonte RoyNews/ Comunicação Social Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488