Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 28 de setembro de 2019

Jovem de 26 anos morre com tiro acidental de espingarda enquanto caçava na zona rural de Nova Aliança do Ivaí

Um jovem de 26 anos, da cidade de Planaltina do Paraná, mas que residia em uma Fazenda no Município de Nova Aliança do Ivaí, Gilberto Selhorst estava caçando na noite de ontem, sexta-feira(27) quando um disparo acidental de sua própria arma atingiu o seu rosto.
Ferido, Gilberto conseguiu chegar em sua residência, sede em uma Fazenda no Município de Nova Aliança do Ivaí e relatou o fato para a sua esposa, que com ajuda de duas pessoas o encaminharam para o Hospital Municipal de Nova Aliança do Ivaí e posteriormente foi transferido por um Ambulância para a Santa Casa de Paranavaí mas infelizmente chegou sem vida.
A Policia Militar de Paranavaí foi solicitada para comparecer na Santa Casa de Paranavaí,por volta das 21h15 desta sexta-feira(27) onde havia dado entrada no Hospital um homem em óbito, da cidade de Nova Aliança do Ivaí.
A Equipe Policial entrou em contato com a esposa do falecido que informou que seu marido saiu para caçar e quando chegou na sede da Fazenda, onde reside ,estava ferido e que segundo ele, teria ocorrido um disparo acidental, oriundo de sua própria arma atingindo a região de sua face.
A Esposa com o auxilio de duas pessoas encaminharam Gilberto A. Selhorst., de 26 anos ao Hospital Municipal de Nova Aliança do Ivaí e que posteriormente foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí em uma Ambulância, mas segundo consta no boletim de ocorrência do Copom, Gilberto chegou sem vida na Santa Casa.

Uma equipe da Policia Militar deslocou até a sede da Fazenda onde ele morava e localizou uma espingarda e na Santa Casa foi localizado com a vitima do disparo em um dos bolsos de sua calça, dezesseis munições que foram encaminhadas à Delegacia de Policia de Paranavaí.

Nossos sentimentos à Família e amigos de Gilberto Selhorst.

Fonte RoyNews

Um comentário

  1. Meus sinceros sentimentos,aos familiares e amigos,lamentável essa tragédia,Deus conforte o coração de todos todos

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488