Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Homem de 63 anos é preso em Paranavaí, suspeito de estuprar uma criança de 5 anos de idade

A Policia Militar de Paranavaí, prendeu ontem,segunda-feira(16) a noite,um homem de 63 anos,suspeito de estuprar uma criança de 5 anos de idade, no Conjunto Geraldo Felipe em Paranavaí. 
Segundo informações, o suspeito que é vizinho da residência da família das crianças, teria chamado para ir até a sua casa duas  irmãs, uma de 9 anos e outra de 5 anos dizendo que iria dar sorvetes  e quando as crianças estavam na residência, o suspeito foi flagrado abusando da criança de 5 anos de idade, e que foi presenciado  por testemunhas que moram na residência. 
Após ser flagrado praticando o ato libidinoso com a criança, o homem se evadiu do local, mas foi localizado pela PM logo em seguida e  preso autuado por estupro de vulnerável.



O Suspeito agora está a disposição do poder judiciário e a criança foi encaminhada para a Santa Casa de Paranavaí para submeter há  exames médicos. 
O nome do homem não foi divulgado.



Fonte RoyNews/Polícia Civíl

3 comentários

  1. Tinha que ter uma cadeira de choke fazer ele morrer aos pousos .

    ResponderExcluir
  2. Sou inteiramente contra o crime...mas nesses casos creio que até eu seria capaz é muita severgonhice pra um velho feito esse ...ASQUEROSO

    ResponderExcluir
  3. Deveria ter pena de morte no Brasil pra eses canalha

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488