Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Fatalidade; Morador de Paranavaí, de 51 anos de idade, morre após queda de Biz na Vila Operária

Uma noticia muito triste na manhã desta segunda-feira(23), um querido amigo, membro da Igreja Batista Renovada da Vila Operária, Celso T.D. de Sá, sofreu uma queda quando trafegava com sua Motoneta Honda Biz 125 EX a caminho da Igreja,na avenida Martin Luther King por volta das 20h00.

Havia um veiculo a sua frente, que parou para que um pedestre atravessasse a avenida e Celso para desviar, acabou perdendo o controle e sofreu a queda.

Ainda segundo relato de testemunhas, na queda o Capacete que Celso usava, sem viseira,acabou soltando sendo arremessado para longe.
O Corpo de Bombeiro foi acionado e chegando ao local encontrou a vitima inconsciente e com ferimentos graves, e encaminhou o mesmo com urgência para a Santa Casa de Paranavaí
Ontem, domingo(22) às 22h20 veio infelizmente a noticia, que Celso de Sá, 51 anos, não resistiu aos ferimentos e veio óbito.

Seu corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e deverá ser liberado até a hora do almoço para o funeral e será velado na Igreja Batista Renovada, na Vila Operária.
Nossos sentimentos à Família, Amigos e todos os membros(irmãos) da Igreja Batista Renovada.

Fonte RoyNews.







Um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488