Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Duas CNH's falsas são encontradas em Paranavaí e em outras cidades da região no encerramento da Operação Reciclagem

Resultado da "Operação Reciclagem”,desencadeada pelo Ministério Público com apoio da Polícia Militar. 

No curso da Operação, equipes Policiais Militares em abordagem de rotina,prenderam duas pessoas em posse de CNH's falsas, uma na cidade de Terra Rica/PR e outra na cidade de Rosana/SP, o que colaborou com a identificação do grupo. 
Foram identificados quatro integrantes do grupo criminoso, sendo que estes já possuem passagens por falsidade documental e estelionato, além da identificação de dezoito pessoas envolvidas na compra do documento falso. 
Esta fase da operação que se encerrou hoje,foi cumprido 22 mandados de busca e apreensão nas cidades de Terra Rica Nova Londrina, Paranavaí, São João do Caiuá, Londrina e Euclides da Cunha/SP e, quatro mandados de Monitoração eletrônica. 
Nas residências vistoriadas foram apreendidas 15 CNH's sendo duas (2) em Paranavaí,uma(1) em São João do Caiuá, uma(1) em Santo Antônio do Caiá, sete (7) em Terra Rica, três(3) em Nova Londrina, uma(1) em Londrina e uma(1) em Euclides da Cunha Paulista- SP. 
Também foram apreendidos 6 aparelhos celulares, 2 notebooks e 1 tablet, que foram encaminhados para a Promotoria de Terra Rica. 

Durante as buscas na área de São João do Caiuá, a equipe policial localizou uma(1)arma de fogo e uma (1) arma de pressão adaptada para munição real, que foram conduzidas juntamente com o seu proprietário para a Delegacia Local. 
Na região de Londrina, além da documentação falsificada, foi localizado uma porção de dois(2) gramas de Maconha e cinco (5) comprimidos de Êxtase, que foram encaminhados, juntamente com o proprietário da droga, um jovem de 18 de anos, para lavratura de Termo Circunstaciado. 
Para a execução desta operação, foram empregados policiais militares de toda a área do 8° Batalhão de Polícia Militar, 5º BPM (Londrina), 3ª CIPM (Loanda), 42º BPM/I (Euclides da Cunha Paulista-SP).
Com o material apreendido nesta fase o Ministério Público irá decidir por quais crimes o grupo criminoso e as 18 pessoas envolvidas na compra dos documentos falsos responderão.

Fonte RoyNews/8°BPM

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488