Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 15 de setembro de 2019

Bebê é encontrada por policiais em caixa de sapato, em Toledo

PMs deram o nome de Clara Vitória para a recém-nascida; um dos policiais disse que quer adotar a criança.
Uma recém-nascida foi encontrada por policiais militares em uma caixa de sapato em um terreno, em Toledo, no oeste do Paraná, na manhã deste sábado (14), após uma denúncia anônima. A criança estava com o cordão umbilical amarrado com cadarço e com hipotermia.
A menina, que recebeu o nome de Clara Vitória, nasceu prematura, de 36 semanas, e tem 2,5 kg. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal do Hospital Bom Jesus. O estado de saúde é estável.
"Na hora que a gente chegou no hospital o médico disse que ela precisava de um nome. Eu escolhi Vitória e o outro soldado escolheu Clara. No momento imaginei sendo um filho meu. Deus colocou a gente no local certo", afirma o soldado da PM Sérgio Correa da Silva.
O Conselho Tutelar informou que a menina vai permanecer no hospital pelo menos até segunda-feira para ser registrada. Depois, ela deve ser levada para a Casa Abrigo de Toledo.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Abandono é crime com pena prevista de seis meses a dois anos de prisão.
O soldado disse que pensa em adotar a criança. "Falei que ia levar pra casa. Sei que tem os trâmites legais, mas a gente pensa sim. Se houver possibilidade, a gente vai adotar sim", afirmou Sérgio

RoyNews Por RPC Cascavel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488