Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Bandidos voltam a praticar o golpe do falso sequestro e estelionato em Paranavaí

Recentemente uma senhora, moradora do Jardim Progresso recebeu uma ligação de um homem, que dizia estar com seu filho e que se ela não depositasse a quantia de R$ 800,00 o pior aconteceria.
O Curioso deste golpe, é que o filho mora na Espanha, e o individuo relatou a vitima que estava em poder do mesmo na Espanha e ao fundo ela ouvia uma voz gritando "Mãe por favor faça o que ele esta mandando"..estou com muito medo"..neste momento a senhora entrou em desespero e chamou uma vizinha que com calma pegou o celular e ligou para o filho da vitima.
Por sorte, o filho da vitima, atendeu o celular da amiga vizinha, e a mãe foi tranquilizada, sabendo que o filho estava bem e que estava sendo vitima do golpe do falso sequestro.
Neste golpe aplicado recentemente em Paranavaí, o individuo pede para que a vitima em momento algum desligue o celular e continue conversando com o mesmo, até que o deposito seja feito.
E ontem, terça-feira(18), na avenida Paraná, Jardim América, R.G.S,42 anos(Feminino) por volta das 16h40  solicitou a presença da Policia Militar e informou a equipe que ao entrar em um estabelecimento comercial, seu celular veio a tocar e a pessoa dizia que estava com o seu filho e exigiu um valor, porém a mesma disse não ter a quantia solicitada, neste momento o suspeito exigiu que a vitima efetuasse três recargas para celulares, que totalizavam R$ 170,00.
Os policiais informaram a vitima que se tratava de um estelionato, e após registrar o B.O, orientou a mesma a comparecer na Delegacia de Policia Civil para as demais providências.

A Policia Militar orienta as pessoas que passam por estas situações que ligue para o 190.

Fonte RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488