Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Policia prende um dos suspeitos de ter assaltado e matado comerciante no Jardim Ipê em Paranavaí


A primeira foto foi enviada pela Policia Militar- as duas abaixo das redes sociais,tiradas do circuito das câmeras do Estabelecimento Comercial

No começo da noite desta quinta-feira(29) foi preso um dos suspeitos de ter participado do assalto e ter matado o comerciante Claudio Camilo dos Santos  de 62 anos no Jardim Ipê de Paranavaí na manhã de hoje, por volta das 10h00.
As Policias Militar e Civil começaram a investigação a partir do momento que conseguiram as imagens das câmeras de Segurança do Mercado, sendo feito um levantamento e conseguiram com sucesso prender um dos envolvidos, de 22 anos.
O indivíduo foi preso em uma residência no Conjunto Ettore Giovni em Paranavaí e o outro suspeito já foi identificado e nas próximas horas também deverá ser preso.

Pelas informações da Polícia Militar, não é possível afirmar se os bandidos tentaram roubar o estabelecimento ou se queriam o armamento policial, único pertence levado por eles. O disparo que matou o comerciante teria partido da arma de um dos assaltantes.

Parabéns aos Policiais Militares e Policiais Civis pelo grande trabalhado realizado , e rapidamente deram uma resposta a sociedade de Paranavaí, com a prisão deste suspeito e a identificação do segundo.
Breve mais informações

Fonte RoyNews- Fotos das redes sociais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488