Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Paranavaí recebe quatro novas viaturas para trabalho das polícias

O município de Paranavaí recebeu nesta sexta-feira (2) um importante reforço para melhorar o trabalho de profissionais na área da segurança da cidade. Quatro novas viaturas foram entregues para utilização da Polícia Civil, Polícia Militar e Departamento Penitenciário (Depen). 
O chefe da 8ª SDP de Paranavaí, delegado Luiz Carlos Manica, ressaltou a diferença entre as viaturas com o passar dos anos. “Quando entrei na polícia as viaturas eram piores. Ver essas viaturas novas é uma grande satisfação, pois mostra como nossas autoridades estão preocupadas com a segurança da cidade. Ter esses carros à disposição faz toda diferença, com certeza é um feito histórico”.
“A delegacia de Paranavaí é referência em todo estado. Essa conquista não é minha, mas sim uma vitória coletiva. A viatura é a primeira ferramenta de trabalho. As demandas são infinitas e os recursos finitos, mas nosso trabalho é fazer o melhor pela população com isso que nos foi dado. É com muito esforço que isso vem pra cá, não é fácil, mas seguiremos trabalhando para que outras conquistas venham”, disse o deputado estadual, Tião Medeiros. 
O prefeito KIQ agradeceu o trabalho do deputado e ressaltou a importância das viaturas. 

“Hoje é uma data muito especial. Sou da segurança e sei que agora temos viaturas à altura do serviço que está sendo prestado. Elas são parte essencial para atendimento de ocorrências, pois parte da preocupação do policial é o deslocamento. Com segurança, agilidade e qualidade, o trabalho será prestado de maneira ainda melhor”, garante. O prefeito ainda explicou que a nova viatura para o Depen vai permitir que o trabalho seja feito exclusivamente por servidores do departamento, liberando os policiais civis.
"Até pouco tempo atrás, o Depen tinha gestão compartilhada com a Polícia Civil. Isso significa que toda vez que um preso tinha que sair da cadeia para uma audiência de custódia ou qualquer outro motivo, além dos servidores do Depen, os policiais civis também acompanham, pois a viatura era da Polícia Civil. 

Com essa conquista, todo o trabalho poderá ser executado de maneira plena pelo departamento, fato que melhora imensamente o trabalho de todos”, disse. 
O presidente da Câmara de Vereadores, José Galvão, valorizou o trabalho conjunto em prol do município. “Nosso compromisso é com o povo e fico feliz de ver que juntos estamos conseguindo melhorar a cidade. Sozinho não conquistamos nada, mas com esse grupo de pessoas unidas pelo bem, o resultado aparece

RoyNews- Ass.Prefeitura

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488