Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Os dois suspeitos do assalto e latrocínio em Paranavaí estão presos..Veja como foi a ação dos criminosos e como a Policia localizou os dois suspeitos



Fotos- Policia Militar(1 e 2)- Fotos abaixo(Circuito câmeras do Estabelecimento)

Os dois suspeitos de praticarem assalto que terminou de forma trágica, com a morte do comerciante e sargento da reserva da Policia Militar, Claudio Camilo dos Santos de 62 anos no Jardim Ipê de Paranavaí na manhã de ontem(29) em um mini mercado. foram localizados pela Policia Militar em conjunto com a Policia Civil nas investigações através de analises das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial.
No final da tarde, o primeiro suspeito localizado em uma residência no conjunto Ettore Giovine

O Segundo suspeito foi localizado ainda na noite de ontem.

Como foi a ação dos ladrões:

29/08/2019 09:50 ROUBO COM RESULTADO DE LESÃO C (CONSUMADO) Local: MARTIN SILVERIO DOS REIS, IPÊ, PARANAVAÍ TESTEMUNHA: E. P. 45 anos VÍTIMA: C. C. S. 62 anos ARMA COMUNICAÇÃO DE ROUBO: PISTOLA .380 APÓS SOLICITAÇÃO VIA COPOM DE DISPARO DE ARMA DE FOGO NO ENDEREÇO SUPRA CITADO, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL E EM CONTATO COM A FUNCIONÁRIA DO MERCADO QUE ESTAVA NO LOCAL NA HORA DO OCORRIDO, A MESMA RELATOU QUE DOIS INDIVÍDUOS DE PELE CLARA, ESTATURA MEDIANA, AMBOS MAGROS, UM TRAJANDO BLUSA VERDE E CAPACETE ROSA ABERTO O OUTRO TRAJANDO BLUSA VERMELHA E CAPACETE PRETO ABERTO, SENDO QUE O DE BLUSA VERMELHA DEU VOZ DE ASSALTO DIZENDO QUE NÃO FARIA NADA COM NINGUÉM SÓ QUERIA O DINHEIRO E FORAM EM DIREÇÃO A MESA EM QUE A VÍTIMA SE ENCONTRAVA, A VÍTIMA TERIA LEVANTADO ERGUIDO AS MÃOS MOMENTO EM QUE OS DOIS SE APROXIMARAM E VISUALIZOU A ARMA DA VITIMA. O DE BLUSA VERDE TERIA SEGURADO A VITIMA E OUTRO DEU UM DISPARO CONTRA A VÍTIMA COM UMA ARMA QUE JÁ PORTAVA. PEGARAM A ARMA DA VÍTIMA E SE EVADIRAM SEM LEVAR MAIS NADA. QUANDO A EQUIPE CHEGOU NO LOCAL, VITIMA JÁ TINHA SIDO SOCORRIDA PELO SIATE.

Mega Fechamento de mês no Casagrande Acabamentos de Paranavaí..aproveite..muitas ofertas
A Prisão dos indivíduos:

29/08/2019- 17:37

APÓS SITUAÇÃO DE LATROCÍNIO NA CIDADE DE PARANAVAÍ, O EFETIVO ADMINISTRATIVO, RPA, P2, ROTAM, ROCAM DO 8 BPM E POLICIAIS CIVIS PASSARAM A FAZER BUSCAS ININTERRUPTAS PARA LOCALIZAR OS ENVOLVIDOS, FOI LOCALIZADA A MOTONETA COM ALERTA DE FURTO E UM CAPACETE UTILIZADO NO LATROCÍNIO EM UMA MATA NO CONJUNTO FLÁVIO ETTORE GIOVINE. EM SEGUIDA, FOI LOCALIZADO O OUTRO CAPACETE UTILIZADO NO CRIME NA ENTRADA DO MESMO CONJUNTO E ENTREGUE A POLICIA CIVIL. AINDA, DURANTE AS BUSCAS ININTERRUPTAS NO BAIRRO ETTORE GIOVINE, CHEGOU A INFORMAÇÃO QUALIFICAÇÃO DE UM DOS AUTORES, AO CHEGAR NA CASA DO SUSPEITO. A MORADORA TENTOU DESVENCILHAR A EQUIPE, MAS INQUIRIDA DISSE QUE JÁ SABIA QUE ELE TERIA COMETIDO O LATROCÍNIO, FOI MOSTRADA A FOTO DOS DOIS SUSPEITOS, QUANDO A MESMA COMEÇOU A CHORAR QUANDO VIU A FOTO DO AUTOR DO DISPARO DE ARMA DE FOGO NO MERCADO E DISSE QUE ERA SEU CONVIVENTE. EM SEGUIDA, DISSE QUE ELE NÃO ESTAVA EM CASA E ESTARIA FORAGIDO. HOUVE DENUNCIA ANÔNIMA VIA 190 QUE AUTOR ESTARIA ESCONDIDO NA RUA JULIO GONÇALVES VICENTE, A EQUIPE FOI ATE A RUA E CONVERSOU COM O MORADOR DA RESIDÊNCIA, SOLICITADA A AUTORIZAÇÃO PARA A ENTRADA NO IMÓVEL, ONDE FOI LOCALIZADO O AUTOR TRANCADO EM UM QUARTO DA RESIDÊNCIA. O MORADOR DISSE QUE NÃO TINHA PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO E QUE AUTOR CONTOU QUE TINHA COMETIDO O LATROCÍNIO E PEDIU PARA SE ESCONDER EM SUA CASA. O CUSTODIADO CONFESSOU TER COMETIDO O LATROCÍNIO E DISSE QUE A ROUPA UTILIZADA NO CRIME ESTAVA NA ENTRADA DO CONJUNTO ETTORE GIOVINE, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL E LOCALIZOU A CAMISA E UMA BOLSA UTILIZADA Fls 3 Nota de Imprensa nº 7096 30/08/2019 PELO AUTOR NA AÇÃO. AO SER QUESTIONADO SOBRE ONDE ESTARIAM AS ARMAS DE FOGO, O AUTOR OLHOU PARA O TETO DA CASA E DISSE QUE O MORADOR SABIA ONDE ESTAVAM AS ARMAS. ENTÃO, OS DOIS MOSTRARAM ONDE ESTARIAM AS ARMAS, QUE FORAM LOCALIZADAS NO TELHADO DA CASA. FORAM LOCALIZADAS A ARMA UTILIZADA PELO AUTOR DO LATROCÍNIO E A ARMA ROUBADA DA VITIMA, QUE VEIO A ÓBITO. NO REVOLVER HAVIAM 4 MUNIÇÕES INTACTAS, NÃO SENDO LOCALIZADAS OS ESTOJOS VAZIOS. NA ARMA RECUPERADA, PISTOLA DA VÍTIMA NÃO FORAM CONTABILIZADAS AS MUNIÇÕES. O AUTOR AFIRMOU AINDA QUE QUEM PEGOU A ARMA E O DINHEIRO FOI O COMPARSA E QUE AUTOR EFETUOU OS DISPAROS DE ARMA DE FOGO E NÃO SABIA ONDE ESTARIA O DINHEIRO, PRODUTO DO ROUBO. O AUTOR FOI ACOMPANHADO NA DELEGACIA PELO SEU ADVOGADO, INCLUSIVE ORIENTANDO SEU CLIENTE,TAMBÉM COMPARECEU NA DELEGACIA A CONSELHEIRA TUTELAR DE PLANTÃO PARA ACOMPANHAR A ADOLESCENTE CONVIVENTE DE AUTOR.
A Prisão do 2° Envolvido

29/08/2019 22:20 ROUBO AGRAVADO (CONSUMADO) SEM ILICITUDE - ABORDAGEM DE S (CONSUMADO) Local: JULIO GONÇALVES VICENTE, CONJUNTO FLAVIO ETTORE GIOVINE, PARANAVAÍ AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 16 anos ARMA APREENDIDA: PISTOLA 380 ÁPÓS TER CONHECIMENTO DE UM LATROCIONIO OCORRIDO NESTA DATA, DAS OCORRENCIAS DE NUMEROS DE B.O.U 2019/1011145 E 1012482, A EQUIPE ROCAM CONTINUANDO AS DILIGENCIAS E DE POSSE DE INFORMAÇÕES SOBRE O SEGUNDO ENVOLVIDO, OBTEVE EXITO EM LOCALIZAR O SUSPEITO (MENOR DE IDADE)16 ANOS DE IDADE, ANDANDO DE SKATE NA ENTRADA DO CONJUNTO FLAVIO ETORE GIOVINE, FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM E EM SEGUIDA FEITO BUSCA PESSOAL NADA DE ILICITO FOI LOCALIZADO COM O SUSPEITO, SENDO DE IMEDIATO APREENDIDO E CONDUZIDO A 8ªSDP. INDAGADO SOBRE SEU ENVOLVIMENTO NO LATROCINIO, O SUSPEITO DISSE QUE POR VOLTA DAS 8 HORAS E 30 MIN, DE HOJE RECEBEU A PESSOA DE R.0.F.B. 22 ANOS DE IDADE EM SUA CASA, O QUAL O CONVIDOU A REALIZAREM UM ROUBO A UM MERCADO NO BAIRRO JARDIM IPÊ, QUE TINHAM PROPOSITO DE SUBTRAIR O DINHEIRO DO CAIXA E UMA ARMA DE FOGO PERTENCENTE AO COMERCIANTE DO LOCAL, AINDA SEGUNDO O MENOR APREENDIDO, O MESMO TINHA A FUNÇÃO DE CONDUZIR A MOTONETA DURANTE O DECORRER DA AÇÃO, QUE COMO RECOMPENSA RECEBERIA DE R.O.F.B. TREZENTOS REAIS PELA PARTICIPAÇÃO. TREZENTOS REAIS PELA PARTICIPAÇÃO
Pelas informações, resumindo, o crime foi cometido por dois indivíduos R.O.F.B 22 anos que teria atirado na vitima e o adolescente de 16 anos, e teve mais pessoas que foram encaminhadas a Delegacia de Policia Civil, juntamente com as armas, a dos assaltantes e da vitima e vários objetos.

PORTE/POSSE DE ARMA DE FOGO CO (CONSUMADO) Local: JULIO GONÇALVES VICENTE, CONJUNTO FLAVIO ETTORE GIOVINE, PARANAVAÍ AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 16 anos AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): R. O. F. B. 22 anos AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): J. H. G. P. 23 anos ARMA APREENDIDA: PISTOLA 380 ARMA APREENDIDA: REVOLVER 38 OBJETO APREENDIDO: 1 CELULAR UM APARELHO CELULAR DE COR AZUL E PRETA MARCA MOTO OBJETO APREENDIDO: 2 OUTROS UM REVOLVER 38 E UMA PISTOLA TAURUS 380 OBJETO APREENDIDO: 1 USO PESSOAL UMA BOLSA DE COR PRETA COM SIMBOLO DA MARCA NIKE OBJETO APREENDIDO: 1 VESTUARIO UMA CAMISA DE COR VERMELHA DE MARCA DUDALIN.
Foi realmente uma ação rápida das Policias Militar e Civil de Paranavaí.

Fonte RoyNews- colaboração Copom 8°BPM

Um comentário

  1. Parabéns pela ação, pena que não foi assim quando fui assaltada em minha loja, foi tudo filmado também, mas ninguém foi atrás dos bandidos, ate fechei meu comércio pq vivia sendo assaltada e ninguém fazia nada. Acho que estavam esperando uma morte também para agirem.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488