Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 18 de agosto de 2019

Mulher morre em Paranavaí após sofrer uma descarga elétrica de secador de cabelo,enquanto secava seu cachorro



Na noite de ontem no Jardim Ouro Branco em Paranavaí aconteceu uma tragédia, Luciana Minato, 34 anos estava em sua residência realizando alguns afazeres domésticos, e quando acabou de lavar a área dos fundos da casa resolveu também lavar seu animal de estimação, um cachorro.
Luciana já estava finalizando a secagem dos pelos do seu cão com um secador de cabelo, e como a área estava molhada e ela estava descalça, recebeu uma forte descarga elétrica(choque) e caiu ao chão desmaiada.
No momento estavam na residência, sua sogra e seu marido, que tentou reanima-la, e também ligou para o Samu.

Segundo informações, duas ambulâncias do SAMU chegaram ao local, inclusive com paramédico, e durante uma hora e meia tentaram reanimar a vítima, mas infelizmente Luciana Minato sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, vindo a óbito.
Luciana trabalhava na loja de produtos naturais Empório e Cia do nosso amigo Sergio, que segundo ele, era o braço direito da família, e todos estão transtornados com a triste noticia.

O Corpo de Luciana Minato esta sendo velado na Capela do Prever, em frente ao Cemitério Central de Paranavaí e o sepultamento será na cidade de Tamboara às 16 horas deste domingo(18).

Nossos sentimentos a família e amigos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488