Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Homenagem da Fundação Cultural ao saudoso Paulo César de Oliveira


A Secretária da Comunicação Social emitiu na tarde desta quinta-feira(22) juntamente com seus boletins informativos uma linda homenagem ao nosso saudoso..eterno Paulo Cesar de Oliveira...completando 1 ano sem nosso querido Paulinho....

Nesta quinta-feira, dia 22, o nosso boletim vai com uma homenagem especial ao artista paranavaiense, Paulo César de Oliveira, que faleceu há um ano. 
Segue a homenagem da Fundação Cultural ao artista: Faz-se um ano hoje que PC – nosso querido Paulo César de Oliveira cismou travessia por ai, nas asas de uma canção E sim, é como ele disse – “saudade é um dragão que a distância não mata”. 

Mas estamos aqui – nesta Cidade Poesia – ideia que ele cantou Estamos aqui a nos alimentar e a nos saciar da POESIA que ele nos deixou que sempre fez questão de exaltar. 

Sim, sua ausência física é sentida, mas sua presença é VIVA permanente – e vibra em nossa Cidade, a cada instante de arte a cada instante onde o belo, o lúdico e o encantado se manifesta. 

A vida segue, gira, gira. O rio sempre segue. Não é mesmo Paulinho? E sua poesia é este rio que aqui continuamos a seguir – infinitamente sem nau, sem vela.
RoyNews/Ass.Prefreitura


Um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488