Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 4 de agosto de 2019

Dois acidentes ontem em Paranavaí com feridos e a população pede semáforo em cruzamentos perigosos

A população de Paranavaí está pedindo às autoridades competentes a instalação de semáforos em vários cruzamentos perigosos em Paranavaí.

E na tarde de ontem sábado(3) dois acidentes fizeram com que a solicitação aumentasse, devido aos locais das ocorrências serem em cruzamentos perigosos.
O Primeiro aconteceu na avenida Tancredo Neves, esquina com a rua Curitiba, envolvendo um veiculo Corola e um Fusca,onde um dos condutores, M.B.G teve ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros.

O Outro acidente, a vítima que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, J.F.R, feminino de 29 anos foi encaminhada para a Santa Casa com ferimentos moderados, em um acidente que aconteceu na Rua Guerino Pomin esquina com a rua João Bergamini em uma colisão entre uma motocicleta Honda CG 160 Start e um automóvel  Ford Ecosport.
Foi feito uma Living(transmissão ao vivo pelo Facebook) entre o então secretário de Segurança e Transito, Heron Radke, é o reporter Roy Junior, após um acidente registrado na avenida Euclides da Cunha cruzamento com a avenida General Andrade Neves, envolvendo uma Van e uma Motocicleta, no dia 20 de maio do ano passado, onde dois homens morreram na hora, e o ex-secretário anunciou na época, que estava com o projeto pronto para licitação de vários semáforos que seriam instalados nos principais cruzamentos de grandes movimentos, e entre esses cruzamentos estavam vários na avenida Tancredo Neves, inclusive com a Guerino Pomin, também na avenida General Andrade Neves com a Euclides da Cunha, entre outros, e até agora não foram instalados.
Amanhã, segunda-feira(5) estaremos procurando a secretaria da Comunicação Social, para marcar uma entrevista com os responsáveis atuais pela Secretária de Segurança e Transito para que possam dar uma resposta para a população de Paranavaí sobre esses novos semáforos nos principais cruzamentos de avenidas e ruas da cidade.
Sabemos que muitas vezes os motoristas são imprudentes nos acidentes registrados, mas com certeza, a instalação de semáforos, nos cruzamentos mais movimentados, irão diminuir os números de acidentes.
Fonte- RoyNews.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488