Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Assaltantes levam homem em carro roubado e obrigam o mesmo a pular de uma ponte na Estrada Divisora em Paranavaí

Um morador do Jardim Renascer de Paranavaí passou por momentos terríveis na madrugada desta segunda-feira(12).

J.P, 52 anos foi abordado quando estava chegando em sua residência na Rua Pedro Moretti por dois elementos que ao sair do carro foi rendido  pelos mesmos que estavam armados com facas, sendo um deles, o ameaçando com uma faca em seu pescoço.
Os indivíduos exigiram que a vitima entrasse novamente em seu veiculo, um Fiat/Palio Fire Economy, quando um dos autores pegou a direção do veículo,saindo em alta velocidade,e o outro com a faca apontada para a vitima ainda sob ameaça.
Segundo a vítima, os meliantes pararam o carro em uma ponte na Estrada Divisora e obrigaram o mesmo a pular de seu carro em cima da ponte, fugindo com o seu automóvel e levando uma quantia em dinheiro.

A Vitima precisou ser atendida por uma equipe do SAMU, por ficar ferida ao pular da Ponte e foi encaminhado para a UPA.
A Policia Militar que agiu com rapidez chegando até a vitima, realizou buscas e localizou o veiculo roubado abandonado na continuação da rua José de Matos Filho, a qual foi guinchado até a Delegacia de Policia, que já iniciou as investigações.

Os  Ladrões não foram localizados.
A Policia Militar entrou em ação por volta das 00h40 desta segunda-feira(12) e localizou a vitima e posteriormente  o automóvel graças a denuncia de um vizinho da vítima que ligou para o 190 e relatou que ouviu uma pessoa gritar pedindo socorro e que ao sair visualizou o carro de seu vizinho saindo em alta velocidade e que ao verificar constatou que seu vizinho não estava em sua residência, e desconfiando de algo errado, acionou a PM.

Fonte RoyNews






Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488