Vitima do atropelamento que perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira(12) na BR 376 próximo ao trevo de Tamboara, Celso Ferreira da Silva, de 38 anos, era uma pessoa muito conhecida em Paranavaí.
Celso sempre estava no centro da cidade, muitas vezes em alguns estacionamentos, uma pessoa querida, simples e do bem, de uma família muito humilde.
Era meu amigo particular, sempre sorrindo, de bom humor, já trabalhou em vários Lava Car da cidade.
Ficamos muito tristes ao saber que infelizmente foi nosso amigo que foi vitima deste atropelamento, quando estava com sua bicicleta e se envolveu neste acidente fatal com o veiculo, Fiat Fiorino.
Sobre o acidente: Fonte- Portal da Cidade
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conta que recebeu informações de que uma pessoa estava andando sobre a pista. No caminho para o local, chegaram outras informações de que o mesmo homem estava deitado sobre a pista.
Ainda segundo a polícia, um caminhoneiro, que estava no local, relatou que o veículo, modelo Fiorino, foi ultrapassar o caminhão quando não conseguiu desviar da vítima.
Ele confirmou que o homem estava deitado sobre a pista.
Nossos sentimentos à Família
RoyNews e Sampaio Noticias- Foto redes sociais
Venho aqui deixar meus pêsames eu o conhecia uma pessoa do bem mas concerteza esta em um lugar melhor
ResponderExcluirRoy Junior. Celso Ferreira que foi a óbito seria o Celso que trabalhou em rádio aqui e em Nova Londrina ?
ResponderExcluirJoaquim de Paula