Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Jovem de 22 anos de Graciosa que sofreu grave acidente dia 22 de março esta internado em Maringá e precisa urgentemente de doadores de sangue

Um grave acidente, no dia 22 de março, próximo ao trevo de Nova Aliança do Ivaí, entre uma Van e uma motocicleta deixou o jovem, morador de Graciosa, Higor  dos Santos Sobrinho em estado grave.

Higor é casado e tem um filho de 1 aninho, e a família, completado 4 meses do acidente até hoje vive um drama, lutando de todas as formas para com a fé em Deus trazer o jovem de volta para a casa e bem.
No dia do acidente, Higor foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí em estado grave com traumatismo craniano, e ficou internado na UTI  22 dias após ser submetido a uma cirurgia no figado  e depois mais alguns dias no quarto, e devido a gravidade dos ferimentos, Higor recebeu alta mas infelizmente com sequelas.devido ao traumatismo craniano,com poucos movimentos, mas consciente, respondendo com sinais.
Más,há aproximadamente 40 dias Higor passou mal e voltou para a Santa Casa onde foi submetido a uma nova cirurgia, desta vez para a retirada de uma parte do intestino e devido a complicações foi transferido para o Hospital Bom Samaritano de Maringá e está internado já fazem 38 dias em estado grave.

A Família esta fazendo uma campanha para levar doadores de Paranavaí para a cidade de Maringá neste sábado, dia 20 no Banco de Sangue Dom Bosco.

A Prefeitura Municipal de Paranavaí através da Secretária da Saúde disponibilizou um Ônibus que vai sair as 06,30 com capacidade para 43 pessoas.
Já tem confirmados 25 doadores que irão para Maringá neste sábado, e as pessoas que quiserem colaborar, devem confirmar a doação através do 9 9943 7332 ou 9 9758 99 66.

A Saída será as 06h30 do Posto Paraná e o retorno previsto para 12h00.
As doações são para reposição para o Banco de Sangue, já que Higor está consumindo uma grande quantidade, e precisa repor cerca de 130 bolsas de sangue e alem desta viagem terá que ser organizado outras campanhas de doações.

Vamos ajudar o jovem Hirgor, de Graciosa, fazendo doações,,vamos completar as vagas que faltam no Ônibus.
Por favor, compartilhem esta noticia para alcançarmos o maior numero de pessoas.

Fonte- RoyNews.


2 comentários

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488