Com Daniel Alves jogando muito, uma defesa segura, o meio campo combatente e um ataque com Gabriel Jesus desequilibrando a Seleção Brasileira volta realmente a dar alegria e contagiar os brasileiros e especialmente eliminando a rival Argentina pelo placar de 2 a 0.
Gabriel Jesus marcou o primeiro com uma linda jogada que começou com uma finta desconcertante de Philippe Coutinho, uma jogada do craque do jogo, Daniel Alves, que deu chapeú, olhou para um lado e lançou para o outro, tipo Ronaldinho Gaúcho e um cruzamento preciso de Firmino que Gabriel Jesus só tocou para as redes.
No segundo gol, Gabriel Jesus, passou por três marcadores, na técnica e na raça, e deu de bandeja para Firmino marcar o segundo do Brasil, alias, Gabriel Jesus retribuiu o presente do Firmino que fechou o placar de 2 x 0 para uma nova Seleção que começa a dar esperanças para os torcedores e com plenas condições de ser campeã da Copa América em nosso País.
Agora a Seleção Brasileira aguarda o jogo entre Peru e Chile que jogam amanhã, para fazer a decisão da competição.
Temos que também destacar o trabalho da comissão técnica, que é comandada por Tite com um time além de competitivo, técnico, com um esquema definido tanto na marcação como no ataque.
Da-lhe Brasil...e Los Hermanos voltam para a casa novamente decepcionando a sua torcida.
Fonte- RoyNews- Foto Agência Brasil
Nenhum comentário
Postar um comentário