Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 11 de junho de 2019

Petrobras reduz em 3% preço da gasolina nas refinarias

Trata-se da segunda redução da gasolina no mês. Preço do diesel foi mantido inalterado,  Para o consumidor o litro da gasolina  deve cair 5 centavos. 
A Petrobras informou que vai reduzir em 3% o preço médio da gasolina nas suas refinarias a partir desta terça-feira (11). O valor médio do litro passará de R$ 1,8144 para R$ 1,7595, uma redução de 5 centavos. Já o preço do diesel foi mantido inalterado.

Trata-se da segunda redução da gasolina no mês. No dia 1º de junho, a Petrobras reduziu o valor da gasolina em 7,16% e o do diesel em 6%.
A Petrobras decide seus preços de combustíveis com base em fatores como a cotação internacional do petróleo e o câmbio, mas uma sistemática em vigor desde setembro prevê o uso de operações de hedge para permitir um espaçamento maior entre os reajustes.
Segundo alguns proprietários de Postos de Combustíveis de Paranavaí, o preço final para o consumidor deverá ser de 5 centavos por litro a menos no litro da gasolina, mas, como o estoque recente foi comprado sem a redução, a previsão do desconto deverá ser no prazo mais ou menos de uma semana.
Hoje o preço médio do litro da gasolina nos Postos de Paranavaí variam na média de $ 4,45.

Fonte- RoyNews/G1



Um comentário

  1. Interessante que para aumentar o preço não existe estoque, no mesmo dia as 00:00 os postos alteram os preços, agora quando é para baixar existe estoque de uma semana. Isso é muita sacanagem...

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488