Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 15 de junho de 2019

Madrugada violenta em Planaltina do Paraná com um morto , um ferido e hospital depredado

A Madrugada deste sábado(15) na cidade de Planaltina do Paraná foi de violência com morte, ferido e o Hospital da cidade depredado.
Tudo começou com uma confusão em uma Tabacaria, quando Vanio José da Silva foi esfaqueado e acabou morrendo.
De acordo com a Policia Militar o suspeito que fugiu após cometer o crime foi alvejado com um tiro que atingiu suas costas, na sequência em sua residência e mesmo ferido conseguiu chegar até o Hospital da Cidade para atendimento médico.
Mas a confusão não parou, quando algumas pessoas descobriram que o suspeito estava no Hospital e foram até o local e acabaram depredando a Unidade Medica, quebrando a porta de vidro da entrada e danificando outras portas de madeira para tentar pegar o suspeito, quando o mesmo conseguiu fugir do Hospital e pediu ajuda para a Policia, sendo encaminhado para outro Hospital provavelmente de outra cidade.

O Corpo da vitima, Vanio José da Silva, que morreu esfaqueado foi, encaminhado pela Policia Cientifica ao ILM de Paranavaí.

Vanio tinha muitos amigos e amigas em Paranavaí.

"Nossos sentimentos à Família"

O Crime começou a ser investigado e apurado pela Policia Civil de Loanda.
A Secretaria de Saúde de Planaltina do Paraná informou que mesmo com os danos no Hospital, o atendimento esta sendo normal,com as portas sendo trocadas e a Unidade passando por uma limpeza .

Fontes-RoyNews/Sampaio Noticias-RPC

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488