Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 2 de junho de 2019

Duas jovens atrizes da Globo morrem neste domingo, GABI COSTA,33 anos e FLORA DIEGUES, 34 anos

Gabi Costa, carioca de 33 anos, que viveu a síria Nazira, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri), em "Órfãos da terra", morreu na tarde desse domingo "decorrente de causa cardiorrespiratória", informa a assessoria de imprensa da atriz. 
                               Gabi Costa

Ela foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Até o início dessa tarde, ela encontrava-se em estado gravíssimo na unidade de saúde.

Porém, no início da noite deste domingo, a assessoria de imprensa de Gabi Costa confirmou a morte da atriz.
"Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. 

Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto", diz nota oficial enviada pela assessoria de imprensa.

Paralelamente, a atriz realizava trabalhos voluntários em ONGs após ter sido vítima de uma relação abusiva. Nas redes sociais, atores de "Órfãos da Terra" lamentaram a morte de Gabi Costa. "Sem palavra, amiga", escreveu Kaysar Dadour, acrescentando o emoji de choro. "Eu também, querido", respondeu Thelma Guedes, autora da novela

                                          Flora Diegues

Morrre a Atriz Flora Diegues, 34 anos, filha do cineasta Cacá Diegues

Morreu na manhã deste domingo, 2, aos 34 anos, a atriz, roteirista e diretora Flora Diegues. Atriz de filmes como "O grande circo místico" (2017), e de novelas como "Questão de família" (2015) e "Deus salve o Rei" (2018). Flora lutava há três anos contra um câncer no cérebro. A informação é de seu pai, o cineasta e imortal da Academia Brasileira de Letras, Cacá Diegues.
O velório está marcado para esta segunda-feira, 3, às 8h, no Memorial do Carmo, com cremação às 14h

— Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria — diz Cacá. — Fez de tudo, escreveu, atuou, dirigiu. Gostava muito de viver.
Flora começou a carreira de atriz ainda adolescente no filme "Tieta do Agreste" (1996), dirigido por seu pai. No teatro, trabalhou com Domingos Oliveira, com a peça "Os melhores anos de nossas vidas" (2000), e também atuou na montagem de "O Auto da Compadecida" de Leonardo Brício e Pedro Kosovski.

Que tal um presente do dia dos namorados para o casal?

No Ailex temos a diária dupla que você pode usufruir de momentos maravilhosos com o seu amor.
Agende seu horario!!!

Em 2015, ela deixou o elenco da novela "Além do tempo" para operar às pressas um aneurismo cerebral. Três anos depois, voltou à TV em "Deus salve o Rei".

RoyNews- Fonte Extra.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488