Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 23 de junho de 2019

Boletim diz que filho de Angélica e Huck sofreu traumatismo

No início da tarde deste domingo, o Hospital Copa Star divulgou o primeiro boletim médico de Benicio, filho do casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica. 
O menino foi submetido a uma neurocirurgia nesta madrugada após sofrer um acidente durante prática de wakeboard, em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio. Segundo as informações médicas, Benicio sofreu um traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento.
Ainda segundo o boletim, a cirurgia transcorreu bem. Benicio encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando sem a ajuda de aparelhos e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar.
A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 1º Distrito Naval, informou que o acidente envolvendo Benicio, um dos filhos do casal Angélica e Luciano Huck, foi causado após um desequilíbrio do menino na prancha de wakeboard. 
De acordo com informações passadas pelo comandante da lancha da família para a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis), o pequeno Benicio, de 11 anos, esquiava nas proximidades da Ilha Grande, Costa Verde do Rio, desequilibrou-se e chocou a cabeça contra a prancha
RoyNews- Fonte EXTRA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488