Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Após Duplo homicídio em Santa Cruz de Monte Castelo, Policia Militar prende os autores em Santa Esmeralda

A Policia Militar de Santa Cruz de Monte Castelo prendeu na manhã desta quarta-feira(5)dois homens que praticaram duplo homicídio.

Segundo informações de populares que acionaram a 3ª CIPM, dois indivíduos em uma motocicleta vermelha dispararam vários tiros em direção de um veiculo Chevrolet Cobalt placa de Junqueirópolis-SP, com dois homens no interior do carro e empreenderam fuga.
As duas vitimas eram moradores do Estado de São Paulo, Aparecido Costa, 37 anos e José Genésio Requena Junior, e morreram na hora.

Policiais Militares seguiram em buscas pelos autores que foram localizados no Distrito de Santa Esmeralda e na tentativa de abordagem houve confronto armado, sendo um dos autores baleado e o outro preso e conduzido para a Delegacia de Policia de Loanda.
O autor baleado e após prestação de socorro foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí. 

No local foram apreendidas duas pistolas de calibre 9mm de uso restrito, 34 munições e a motocicleta utilizada no crime.

A policia já começou as investigações para saber a motivação do duplo homicídio, mas segundo informações, a suspeita  das execuções podem estar ligado a acertos de contas. .

Fonte-RoyNews/Sampaio Noticias- com informações da Comunicação Social da 3ªCIPM.






Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488