Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 12 de maio de 2019

Ser mãe, é ser vida....Através de algumas mães que fazem parte de minha vida,,,minha homenagem a todas as queridas mães

                Meu filho Lucas, com a maravilhosa Mãe,minha esposa ELIANA, exemplo de mãe-nossa essência...nosso tudo

Todo o ser humano é genial. Todo o ser humano dispõe de capacidades infinitas para o bem. É só uma questão de se conhecer a fundo e praticar a bondade a toda a hora. Todo mundo é capaz de realizar as maiores proezas e desafiar quaisquer dias cinzentos para virar eles um mundo de cor. Todos somos fortes o suficiente para embarcar numa vida de beleza. Mas há um ser que se distingue dos outros devido à sua natureza inata de amor e carinho: a mãe.
       Minha filha Rayssa com minha neta Pietra...uma guerreira que muito me orgulha-amor sem limites...

               Minha nora Simone, com minha neta Livia...gratidão pela mãe maravilhosa....

Ser mãe é conhecer toda a luz que faz da vida um local bom para viver. Ser mãe é permitir sonhar com futuros maiores, mais bondosos, mais verdadeiros. Ser mãe é dar vida, e é dar a vida a quem deu vida se necessário. Não há qualidade maior que viva na mãe, todas elas são deslumbrantes e carecem nunca da energia dos outros. O mundo e vida agradecem a existência de todas as mães na terra porque sem elas tudo seria menos gracioso, tudo seria apagado e toda a verdade perderia consciência.

E para as mães que estão ao lado de Deus...nossos lindos anjinhos...
          Minha eterna mãezinha Francisca...hoje um lindo anjo...meu amor para sempre....

Minha mãe, enquanto você viveu cultivou à sua volta tanto amor, tanta bondade e beleza que nem mil vidas poderão apagar a marca que você deixou. Eu também sou parte dessa marca, e sou o pedaço mais orgulhoso. 

Sinto muito a sua falta, do seu colo, das suas palavras sábias, do seu carinho e amparo. Mas hoje a dor da sua partida virou serena saudade, uma saudade que eu sei será eterna. 


Sei que tive muita sorte de ter tido você como mãe, de ter crescido e aprendido a viver pela mão de uma mulher tão fantástica quanto você, e por isso sinto gratidão. Dedico essa mensagem para a minha mae kika e a todas as maes que estao ao lado de Deus.
             Minha irmã Valéria, lindo anjo..como cuidava na terra e hoje cuida no céu do nosso Zé Henrique.

Mãe é ser, essência e amor que são insubstituíveis. Mãe quando parte deixa para trás um vazio impossível de preencher, e uma saudade que eternamente será sentida.

Mas uma mãe a quem dizemos o último adeus jamais desaparece definitivamente, pois para sempre ela vai estar presente na forma viva dos seus filhos. Mãe que parte para outro mundo, fica para sempre viva no coração dos seus filhos, e é lembrada e homenageada através das suas vidas, do seu amor, da sua saudade

Obrigado pelo Amor, Obrigado pelo carinho..Obrigado por ser mãe, onde você estiver mãe...sempre será mãe...sempre será o amor eterno...

Feliz dia Das Mães..com todo respeito, admiração e amor.. 

RoyNews....

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488