Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Homicídio em São Carlos do Ivaí..após desentendimento homem mata 1 e fere 3

No começo da noite deste domingo(12) por volta das 19h durante uma festa na cidade de São Calos do Ivaí(Rodeio) um homem chegou atirando, matando uma pessoa e ferindo outras três.

Segundo a Polícia Civil, Sebastião Roque da Silva Neto, de 36 anos, veio a óbito após ser atingido por, pelo menos, um disparo na cabeça.
Conforme a Polícia Civil, o crime teria ocorrido por conta de um desentendimento entre o autor dos disparos e a vítima do homicídio. A motivação seria uma mulher.

O homem chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. As outras três pessoas feridas também foram socorridas, mas segundo informações já receberam alta médica.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. A Polícia Civil está investigando o caso. O suspeito já foi identificado, mas ainda não foi preso.

A Vitima era conhecido em São Carlos do Ivai como Teko.

Nossos sentimentos á Família.
Mais informações agora da Policia Militar.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19:30 horas, devido uma chamada de disparos de arma de fogo ocorrida durante um evento particular na cidade São Carlos do Ivaí, onde haviam pessoas feridas no local.

A equipe policial ao chegar ao local, foi informada que as vitimas dos disparos de arma de fogo haviam deslocado ao Hospital Municipal. Em seguida, ao chegar ao hospital, a equipe policial constatou que uma das vítimas entrou em óbito por ferimentos por arma de fogo na cabeça, e que outras três vítimas estavam recebendo o atendimento médico. 
Foi informado, ainda, pelo hospital que uma das vítimas foi atendida com uma perfuração na perna direita, outra, com um ferimento sem gravidade na cabeça, e a terceira com um ferimento no braço. 

A equipe policial militar foi informada por testemunhas no local do fato, que o autor dos disparos de arma de fogo seria um homem, que foi motivado a praticar o ato devido a vitima fatal estar no local acompanhada de sua ex convivente. Desta forma, a Polícia Civil foi informada para realizar a investigação criminal. 

RoyNews-/Portal da cidade- Comunicação Social 8º BPM- Foto Redes Socias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488