Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 19 de maio de 2019

Mais um assassinato na noite deste domingo em Paranavaí, agora no conjunto Geraldo Felipe, é o segundo homicídio na mesma noite

Noite de domingo apavorante em Paranavaí, dois homicídios, o primeiro adolescente de 17 anos no Jardim Morumbi e a poucos instantes também na noite deste domingo(19) por volta das 21h30 mais um jovem de 20 anos é baleado nas costas no Conjunto Geraldo Felipe e morre na hora.
Pedro Henrique dos Santos Pessete, 20 anos, estava em frente a sua residência, quando foi alvejado por vários tiros, e o mesmo ainda chegou a entrar dentro da casa.

No Relato da mãe da vitima, o retrato de uma cena muito triste:

A Mãe do jovem, relatando a Policia Militar, que o filho chegou em casa pedindo para que ela o levasse ao Pronto Atendimento, momento que o mesmo caiu no chão do quarto e morreu na frente da mesma.


A Policia Militar registrou o Boletim de Ocorrência, sendo acionadas também a Polícia Civil que já está investigando o crime e a Policia Cientifica que encaminhou o corpo até o IML.
São dois Crimes na mesma noite, que a Policia Civil de Paranavaí começa a investigar para saber as motivações e se tem alguma ligação.

Breve mais informações

Fonte- RoyNews/Sampaio Noticias

3 comentários

  1. Nao foi na frente da cs dele
    Foi na rua d cima
    Ele chegou em cs com vida depois d alguns minutos veio a óbito

    ResponderExcluir
  2. Eo pedro que mora do lado do aeroporto.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488