Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Individuo de 37 anos atira em convivente de 18 anos e é preso pela Policia Militar de Paranavaí com drogas.

Na madrugada desta quarta-feira(22) por volta das 01h30  a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma vítima , S.P.P. 18 anos que deu entrada na UPA com ferimento de arma de fogo no abdômen(lado esquerdo), fato constatado pela equipe da PM.

A Equipe Policial perguntou para a vitima que ainda estava consciente, quem seria o autor do disparo, mas o mesmo se recusou a dizer o nome do autor do fato.
Algumas pessoas que estavam na UPA, relataram aos policiais que uma pessoa R.R.A.F, deixou a vitima na UPA e em seguida saiu do local e que os dois teriam um relacionamento amoroso.
De posso das informações das testemunhas equipes policiais deslocaram até a residência da vitima, na avenida Tancredo Neves, Jardim Maravilha em Paranavaí, e em conversa com o convivente R.R.A.F, de 37 anos, este confessou que seria o autor dos disparos e ainda entregou a arma utilizada, um revolver 022.
Na residência foi localizada anda algumas mudas de planta de maconha, diante dos fatos o autor, o revolver,1 grama de maconha, 4 unidades de pé de maconha, 3 munições intactas e 4 deflagradas, e uma faca com cabo de madeira com 20c de lâmina foram encaminhados para a 8°SDP.

Fonte- RoyNews/COPOM BPM- Comunicação Social


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488