Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 25 de maio de 2019

Homem é preso no Jardim São Jorge após tentativa de roubo e por importunação ofensiva ao pudor contra uma senhora

Um Homem de 37 anos, R.B.O,foi preso após uma tentativa de roubo a uma mulher E.J.S de 55 anos,e ainda por importunação ofensiva ao pudor,na rua Padre Antonio Vieira, no Jardim São Jorge em Paranavaí.

O Fato foi registrado por volta das 19h20 da noite de ontem, sexta-feira(24), quando a Policia Militar recebeu uma solicitação que na avenida Tancredo Neves nas proximidades da Copel, um homem que trajava um shorts e uma blusa preta, estava correndo atrás de uma senhora.
A Equipe da PM realizou patrulhamento e abordou um homem com as mesmas características repassada por testemunhas, sendo reconhecido pela vitima como o autor.

Segundo E.J.S o individuo a abordou e com menção de estar armado com a mão por baixo da blusa, puxou sua bolsa e ameaçou a mesma pedindo o celular.
A Vitima relatou que não estava com nenhum celular, momento em que o autor desferiu dois socos no seu rosto e exigiu que a mesma abaixasse a calça, desesperada começou a gritar por socorro.
,
O Autor, então saiu correndo, mas se deu mal, pois em uma ação rápida da equipe Policial, o mesmo foi abordado e após ser reconhecido pela vitima, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 8ª SDP para os procedimentos legais.
Parabéns a equipe policial pelo sucesso da prisão deste elemento, que agiu com violência contra uma senhora de 55 anos de idade,e que além da tentativa de roubo, ainda pediu que a mesma abaixasse a calça.

Fonte- RoyNews/8°BPM(COPOM)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488