Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Estagiária de Engenharia Civil de 22 anos de Cianorte, Morre após ser atingida por blocos de concreto em desabamento na Unicesumar de Maringá

Parte de um bloco que está sendo construído no Centro Universitário de Maringá (Unicesumar), no norte do Paraná, desabou na manhã desta quinta-feira (16). Segundo a Defesa Civil, duas pessoas sofreram ferimentos graves,e infelizmente uma jovem de 22 anos veio a falecer.

De acordo com a Defesa Civil, uma das vítimas foi resgatada debaixo dos escombros, por volta das 11h30. Outra vítima,Natália Meira, de 22 anos de Cianorte sofreu uma parada cardíaca e foi reanimada pelos socorristas, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer agora tarde na Santa Casa de Maringá.
A Defesa Civil informou que o bloco estava sendo construído para abrigar uma nova área do curso de medicina e uma das lajes acabou caindo, provocando um efeito dominó.

O local está interditado e várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram no resgate das vítimas. Os bombeiros estão com uma máquina no local retirando os escombros.
Por meio de nota, a UniCesumar esclareceu que ocorreu um acidente em um prédio em obras. Parte de uma laje que estava em fase de montagem caiu, ferindo três pessoas que estavam trabalhando na construção, mas a estagiaria em Engenharia Civil faleceu agora a tarde. A obra é de responsabilidade de uma empresa terceirizada.

A UniCesumar lamentou profundamente o ocorrido, e está prestando todo o apoio e investigando as causas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488