Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 28 de maio de 2019

ATUALIZANDO..A raposa ou Lobinho, encontrado morto na calçada da avenida Paraná, não foi envenenada

Uma seguidora de nossas redes sociais,acompanhando a nossa transmissão ao vivo pelo Facebook, entrou em contato com a nossa reportagem para esclarecer o que realmente aconteceu com o animal.
Segundo, Tânia, que é proprietária da Stilo Motos de Paranavaí, um funcionário da empresa, estava trafegando pela avenida Paraná, quando estacionou um veiculo com placa de São Carlos do Ivaí,e uma senhora que pediu ajuda para o mesmo, dizendo que tinha um animal morto enroscado de baixo do seu veiculo.
O Funcionário da empresa, de prontidão, entrou embaixo do carro e tirou o animal colocando na calçada próximo ao lixo para que pudesse ser retirado em seguida do local. Inclusive para ele, o animal seria um cachorro.
Tânia também comentou que a senhora do veiculo relatou que estava vindo em direção a Paranavaí, na rodovia, quando o animal cruzou a pista e não deu tempo de desviar, atingindo o mesmo, que ela não percebeu que ficou enroscado embaixo do carro, mas durante o trajeto ouviu um barulho estranho que deduziu que pudesse ser o animal.

Equipe da Vigilância em Saúde de Paranavaí, através do setor de Zoonoses já retirou o animal do local, e segundo a Coordenadora, Ana Souza, que pessoalmente foi com a equipe atendendo a nossa reportagem, foi confirmado que o animal era uma raposa(Macho) e que apresentava alguns sinais de atropelamento.

Portanto todas as informações que  nos foram  passadas através de algumas pessoas próximas do local, não fazem sentido: O animal não saiu do bueiro...Não existe nenhuma família do animal dentro do bueiro, e muito menos, ninguém envenenou o bichinho.
Agradecemos primeiramente a Tânia e toda equipe da Stilo Motos por nos seguirem nas redes sociais, e pela grande colaboração para esclarecer toda informação e também a Coordenadora  de Zoonoses Ana Souza e toda equipe.

Fonte- RoyNews- Com informações da Stilo Motos.

2 comentários

  1. Valeu amigo ,acompanho e gosto muito do seu trabalho, abçs

    ResponderExcluir
  2. FAMÍLIA DA RAPOSA VIVENDO DENTRO DE UMA BUEIRO, KKKK..., POVO INVENTA CADA COISA. POR ISSO QUE AS VEZES JULGAM FATOS E SITUAÇÕES EQUIVOCADAS SEM PROCURAR SABER A VERDADE. O POVINHO. KKKK...

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488