Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Aeronaves que estavam no campo de futebol da 8ª SDP de Paranavaí são removidas até o Centro de Eventos

As duas aeronaves que estavam já há alguns anos no campo de Futebol da Delegacia de Policia Civil de Paranavaí e que foram apreendidas com drogas foram removidas da Delegacia até o Centro de Eventos de Paranavaí, também provisoriamente.

Vários moradores da cidade indagavam sobre porque até hoje essas aeronaves estavam ainda neste local,inclusive em uma avenida de grande movimento e causando uma imagem desagradável para quem passava em frente.
As duas foram na época apreendidas em uma ação da Policia Federal que contou com a participação da Policia Civil de Paranavaí, na época do então delegado operacional k.i.q, inclusive uma delas tem uma história, porque foi a primeira tentativa de abate em uma aeronave no território  brasileiro.

E pensando neste viés histórico que o agora prefeito K.i.q, reservou e solicitou para colocação desta aeronave no novo Centro Cívico, mas especificamente no novo Centro de Cultura que vai ter no novo Centro Cívico, e  que vai ter um apelo turístico e principalmente histórico e  já outra aeronave seu destino ainda esta sendo estudado pela Prefeitura, mas também deverá ser ornamentada e colocada neste ou em outro ponto da cidade, segundo informações do Secretário da Comunicação Social  da Prefeitura, Américo Pontes Castro.


Em contato também com Irineu Beti Junior, chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Paranavaí,nos informou que foi solicitado através do prefeito Kiq, um pedido para que a Justiça Federal faça a doação das duas Aeronaves para o município, já que foram apreendidas aqui em Paranavaí e o processo esta em estudo. 
E Enquanto a Justiça Federal não dar a resposta da possível doação das aeronaves ao município de Paranavaí, as duas ficarão em um espaço externo do Centro de Evento, mas cobertas e se acontecer as doações, as mesmas serão restauradas para ficarem em exposição para apreciação da nossa comunidade e de toda região.

Fonte- RoyNews/Sampaio Noticias



Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488