Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 14 de maio de 2019

Acidente auto x moto na BR 376 em Paranavaí deixa dois jovens feridos

No começo da tarde desta terça-feira(14) duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um veiculo Ford Belina Del Rey e uma Motocicleta Honda/CBX 200 Strada resultando alem de danos na moto e no carro ferimentos nos dois ocupantes da motocicleta.
O Acidente aconteceu por volta das 12h15 na BR 376 KM 104 em Paranavaí e segundo informações o veiculo foi cruzar a pista em local irregular e o motociclista acabou atingindo o carro.
Segundo a informação do Corpo de Bombeiros que foi acionado para prestar os primeiros socorros, as vítimas, um jovem  de 23 anos teve fratura em membro superior esquerdo e com suspeitas de fratura em tórax, mais escoriações e contusões pelo corpo e a outra vitima, feminino de 22 anos, com contusões e escoriações pelo corpo, ambos encaminhados para a Santa Casa de Paranavaí.
O Corpo de Bombeiros informou que as duas vitimas R.J.C.L.J, masculino 23 anos e J.C.T, feminino, 22 anos tiveram ferimentos considerados moderados.

O Motorista do veiculo não se feriu.

Fonte- RoyNews- Corpo de Bombeiros.


3 comentários

  1. Enquanto não fizerem retornos regulamentados e arrumarem a saída pra Loanda (próximo Fatecie), acontecerá muitos acidentes. Quem vai pra Nova Londrina, saindo pela Fafipa, tem que vir até o trevo da Revest pra pegar a pista de volta.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu estive ajudando e acionei o resgate, estava passando no local as 12:02 onde vi que tinha terminado de acontecer e parei para ajudar, todos ficamos chocados sim, mais nervosos pq até onde era a proposta de melhorias com a duplicação, só estamos tendo transtornos e acidentes, um trecho tão longo que não tem retorno e o viaduto que só Deus sabe quando ficará pronto, ISSO É UMA VERGONHA, preciso ir todos os dias no ifpr e tenho que ir até o trevo da unespar, PARANAVAI PRECISA SE POSICIONAR SOBRE O TERMINO DESSA OBRA DO VIADUTO, pois em reportagem falaram que esperam o término de galerias pluviais vindas do município. Se não terminarem logo essa obra infelizmente muitos acidentes ainda irá acontecer

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488