Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Um jovem é preso e outro na fuga no confronto com a Policia Militar é morto em Querência do Norte, após a PM cumprir mandado de prisão

PMPR/ 3ºCRPM / 3ªCIPM / POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM QUERÊNCIA DO NORTE, Um jovem de 21 anos foi preso e outro de 22, fugiu do local sendo perseguido por Policiais e  na fuga, alem de não acatar a ordem de parada, começou atirar contra os policias e no confronto o individuo acabou sendo alvejado e entrou em óbito.
Na tarde desta quarta-feira(17) , Policiais Militares de Querência do Norte receberam a informação de que 02 indivíduos com Mandados de Prisão em aberto, um em razão de homicídio e outro por tentativa de homicídio, estariam em uma residência na cidade de Querência do Norte.
Policiais Militares da RPA de Querência do Norte com apoio das Equipes ROTAM da 3ª CIPM, RPA de Santa Cruz de Monte Castelo e outras Equipes de Policiais Militares, foram iniciadas diligências, afim de dar fiel cumprimento aos Mandados Judiciais
Tão logo as Equipes chegaram no local, foi possível visualizar os 02 homens, sendo um deles detido no local (homem, 21 anos), com o qual foi localizado 19 gramas de substância análoga a maconha, enquanto que o outro empreendeu fuga, sendo necessário acompanhamento tático. 
Entre no link abaixo para baixar o aplicativo:
Praticidade e rapidez para você escolher o que quer comer agora!! 




O homem continuou a se evadir e começou a efetuar disparos com arma de fogo contra as Equipes Policiais Militares, sendo por diversas vezes dada voz de abordagem, porém o indivíduo (homem, 22 anos) não acatava e continuava efetuando disparos na direção dos Polícias Militares, sendo necessária resposta afim de evitar injusta agressão, sendo o indivíduo alvejado, com ele foi localizada 01 pistola PT58 Plus com capacidade total de 20 munições, além de 15 munições intactas em seu carregador e câmara e 01 munição deflagrada próxima a ele.
Foi acionado atendimento médico, afim de resguardar a vida do indivíduo, porém o médico de plantão constatou óbito.

Foi acionada a Policia Civil e o IML, enquanto a Polícia Militar permaneceu realizando o isolamento do local. A arma de fogo e munições apreendidas, bem como o indivíduo preso foram entregues na 20ª DRP de Loanda para adoção das medidas cabíveis.

O nome do jovem que entrou em óbito no confronto com os Policiais, é  João Vitor Gomes de 22 anos de idade, que era morador da Rua Fortaleza em Querência do Norte.

Fonte- RoyNews/Sampaio Noticias

Sd. Trevizani,
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 3ª CIPM.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488