Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Policiais, bombeiros e membros das forças armadas estão no grupo prioritário de vacinação contra gripe

Teve início nesta segunda-feira, dia 22 de abril, a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe em todo o Brasil. 

Nesta segunda etapa, que vai até 30 de maio, serão vacinados também os idosos a partir de 60 anos, os trabalhadores da saúde, professores da rede pública e privada, e as pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais (com indicação médica). 
Através de Nota Informativa, o Ministério da Saúde determinou que os policiais civis e militares, bombeiros e membros das forças armadas que estão na ativa, também passem a integrar o grupo prioritário desta segunda etapa da Campanha.

Em Paranavaí, para ser imunizado é necessária a apresentação da carteira de vacina, documento de identificação pessoal com foto e, para as grávidas, a carteira de gestante. 

Já os professores, policiais, bombeiros e membros das forças armadas devem apresentar um documento comprobatório de atividade nas funções. 
Durante o período da Campanha, basta procurar uma das salas de vacina nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, que funcionam de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h. 

Apenas a UBS Ouro Branco vai trabalhar com uma estratégia diferenciada, sendo o posto de referência para vacinação exclusiva de professores, policiais, bombeiros e membros das forças armadas. 
RoyNews- Fonte- Secom

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488