Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 14 de abril de 2019

Veiculo roubado em Florai se envolve em acidente em Paranavaí, e é encontrado abandonado pela Guarda Municipal que solicita apoio da Policia Militar

Na madrugada deste domingo(14) por volta das 04h55 a Policia Militar de Paranavaí foi solicitada pela Guarda Municipal para dar apoio a um acidente de trânsito envolvendo um veiculo que estava com alerta de roubo e teria se evadido do local.

Em Patrulhamento uma equipe da Guarda Municipal localizou o veiculo VW/GOLF Placa AVT-0301, de Florai que estava com alerta de Furto, quando via COPOM, solicitou a Policia Militar que encaminhou o carro até a Delegacia de Policia de Paranavaí.
Um munícipe realizou denúncia no 190  que repassou as informações  para Guarda Municipal  que um  veículo Golf de cor preta  com alerta de roubo  teria se envolvido  de uma acidente de  trânsito com outro veículo  modelo Corsa Classic  na Rua Paulo Antônio da Costa Jardim Simara e teria se evadido para Jardim  da Vila Operária.


Diante das informações as equipes da Guarda Municipal já realizava Patrulhamento nas proximidade do Bosque Municipal na Rua E  quando visualizaram veículo Golf estacionado com danos na parte frontal com as mesmas características  estacionado sem ocupantes.
Após realizar consulta pela placa   constataram  que o  carro tinha restrição de furto/roubo no sistema do Departamento Estadual de Trânsito do Paraná, com apoio das equipes da  Polícia Militar o  veículo foi   recolhido e encaminhado para  Polícia Civil   para a  realização dos procedimentos cabíveis.                                     

A Reportagem RoyNews, em contato com o setor de comunicação da 8°BPM, obteve a  informação sobre o roubo deste Golf que aconteceu na cidade de Florai.
Uma senhora relatou que estava trafegando com seu veiculo, quando em determinado momento foi abordada por um indivíduo portando uma arma de fogo, provavelmente uma pistola e que mediante ameaça  com a arma apontada para a vítima ordenou para que deslocasse com o carro sentido a cidade de São Carlos do Ivaí e que no trajeto o autor agrediu a vitima com quatro(4) coronhadas em sua cabeça e pediu que a senhora parasse o carro em uma estrada rural próximo a caixa d'água, perto da cidade de Florai.

O Ladrão deixou a vitima no local, roubando ainda o celular e $ 200,00 reais, e seus documentos e se evadiu com o Golf  tomando rumo ignorado.

Fonte- RoyNews/Sampaio Noticias- Comunicação do 8°BPM/ Guarda Municipal


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488