Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Causa da Morte da criança recém nascida com informações desencontradas- Oficialmente pelo Medico Legista do IML, Morte Natural de causa indeterminada

Ontem, domingo(14) infelizmente uma noticia triste, com o anuncio da morte de uma criança recém-nascida de 33 dias na Coloninha do Jardim São Jorge em Paranavaí.

RoyNews divulgou também a noticia com a fonte de um um orgão de credibilidade, que na verdade postou a noticia baseada com informações da equipe do SAMU que atendeu a ocorrência, que no primeiro momento  acreditou que a causa poderia  seria por engasgamento.

Recebemos mensagens de amigos e também da avó da Bebê, nossa amiga Sandra, a qual transmitimos todos nossos sentimentos, que nos passou os detalhes do acontecimento e também recebemos  da comunicação do 8° BPM o boletim da ocorrência de que como aconteceu o fato.

No primeiro momento, Equipe do Samu suspeitou de morte por engasgamento.

No Boletim da Policia Militar, consta que o médico do Pronto Atendimento passou para o enfermeiro, a "suposta morte por Asfixia"...

O desencontro das informações das causas na verdade, tanto no SAMU quanto do médico do PA, na verdade são suposições e não afirmações e a confirmação oficial é do médico legista que esta abaixo.

Mas, no Laudo do Medico Legista, que assinou...'Morte natural de causa indeterminada


Laudo do Legista da Policia Cientifica|(IML)


EQUIPE ACIONADA. NO LOCAL SEGUNDO INFORMAÇÕES, CHEGOU NO PRONTO ATENDIMENTO UMA PESSOA EM ÓBITO.  EQUIPE NO LOCAL FEZ CONTATO COM A ENFERMEIRA CHEFE INFORMOU QUE RECEBEU DO PLANTÃO ANTERIOR, UMA CRIANÇA EM ÓBITO, QUE O DR. PRESTOU OS PRIMEIROS ATENDIMENTO NO LOCAL, JD SAO JORGE, SENDO AUXILIADO PELO CORPO DE BOMBEIRO, PORÉM SEM SUCESSO, TENTARAM REANIMAR A CRIANÇA NO LOCAL. QUE APÓS ESTE ATENDIMENTO A EQUIPE POLICIAL ENTÃO DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO DO ATENDIMENTO, ONDE FOI FEITO CONTATO COM A MÃE DA CRIANÇA, QUE INFORMOU A EQUIPE QUE POR VOLTA DAS 22H30MIN DEU MAMADEIRA PARA O BEBE, E NA MADRUGADA ENROLOU A MESMA EM UMA COBERTA, QUANDO POR VOLTA DAS 05H30MIN, ACORDOU E NOTOU QUE A BEBE ESTAVA ROXA, QUE TENTARAM FAZER A REANIMAÇÃO PORÉM JÁ NOTARAM QUE A CRIANÇA JÁ ESTAVA SEM VIDA E ENTÃO ACIONARAM O SAMU E O BOMBEIRO NO LOCAL. OS PAIS DA CRIANÇA FORAM IDENTIFICADOS; INFORMA AINDA QUE A CRIANÇA DORMIA COM O CASAL, (ENTRE OS DOIS). NO PRONTO ATENDIMENTO A CRIANÇA CHEGOU POR VOLTA DAS 06H45MIN DA MANHÃ. FORAM ACIONADOS A POLÍCIA CIVIL. DIANTE DOS FATOS FORAM REALIZADO OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS E A EQUIPE SEGUIU EM PATRULHAMENTO. EM COMPLEMENTO, O DR. INFORMOU O ENFERMEIRO CHEFE SUSPEITA DA CAUSA DA MORTE SEJA POR ASFIXIA.

E conforme postamos o laudo do Médico Legista, foi confirmado a morte natural de causa indeterminada.

Em respeito a Família e diante das informações contraditórias..estamos excluindo a primeira noticia.

Nossos sentimentos a Família.

Fonte- RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488